

Agora sim, Bugatti Veyron do jeito que eu gosto: sem carroceria, mostrando sua intimidade maravilhosa.
Este é o melhor de todos os Veyron que temos visto, com a parte que atrai de verdade exposta, sem a carroceria fruto de tão pouca inspiração.
Bem que a fábrica poderia inovar, e vender o carro sem as coberturas. Eu seria o primeiro da fila para ter um assim. Basta juntar as metades e colocar as rodas.

todas as fotos: Autoblog
pelas fotos, contei 6 radiadores. kd o resto? :D
ResponderExcluirTambém gosto de ver as "entranhas" dos carros. Sou daqueles que, em exposição de carros, sejam antigos ou não, sempre se abaixa para ver o dito cujo por baixo! Algumas vezes passo mais tempo observando o sistema de suspensão/freios/transmissão do que o resto do carro...
ResponderExcluirTambém quero o meu assim!
ResponderExcluirO Veyron é uma obra de arte mecânica... mas numa moldura tremendamente feia.
Alguém sabe explicar pra que serve aquela pinça cinza no disco de freio traseiro? Será que é de estacionamento?
ResponderExcluirEu contei 7 radiadores...
Estilo anos 20/30: imagina hoje você comprar um Veyron assim e encomendar a carroceria a uma empresa TOP por aí...ter um Veyron único, feito somente pra você...
ResponderExcluirEra tanta empresa no ramo na época que nem lembro dos nomes, hauehuaheuhauehuaea =F