Eis o novo Ferrari de Fórmula 1, modelo recém-apresentado à mídia, nomeado de Ferrari F60.
Com as modificações do regulamento, como a adoção de aerofólios regulamentados e uma "limpeza" nas diversas aletas e direcionadores de ar, o visual ficou mais simples. A possibilidade de utilização do KERS (sistema regenerativo de energia cinética) também influencia no desenho geral do carro, pois é um equipamento pesado e volumoso. Novamente os pneus slick (lisos, sem sulcos) serão utilizados.
Logo que outras equipes apresentarem seus novos carros para o Campeonato de 2009, postaremos fotos.
Com as modificações do regulamento, como a adoção de aerofólios regulamentados e uma "limpeza" nas diversas aletas e direcionadores de ar, o visual ficou mais simples. A possibilidade de utilização do KERS (sistema regenerativo de energia cinética) também influencia no desenho geral do carro, pois é um equipamento pesado e volumoso. Novamente os pneus slick (lisos, sem sulcos) serão utilizados.
Logo que outras equipes apresentarem seus novos carros para o Campeonato de 2009, postaremos fotos.
não me lembro de ter visto um carro tão magro e com o aerofólio tão rente ao chão como esse.
ResponderExcluirporem tem um belo desenho, e tomara que também seja rápido!
não me lembro de ter visto um carro tão magro e com o aerofólio tão rente ao chão como esse.
ResponderExcluirporem tem um belo desenho, e tomara que também seja rápido!