De forma alguma. Este motor vai ser instalado com um kit da renegade hybrids num 944, logo, em função disso é um motor de Porsche. Bom, pelo menos em minha simplória mente é simples deste jeito.
A principio por estética, e por coerencia de usar tudo ou quase edelbrock, inclusive o bura. Mas não instalei roller rocker porque nem tem tanto comando assim, mas se optarmos por isso mais tarde, menos 1 coisa para se preocupar. Se o mmotor Porsche fosse obtivel e pagavel, não entraria um ratinho lá dentro. Mas como não é tão facil assim, sbc nele. Acredite-me, não sou muito amigo de crossbreeding não.
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Motor de Porsche? Tá de sacanagem!!
ResponderExcluirPrezado Paulo,
ResponderExcluirDe forma alguma. Este motor vai ser instalado com um kit da renegade hybrids num 944, logo, em função disso é um motor de Porsche. Bom, pelo menos em minha simplória mente é simples deste jeito.
AG meu velho,
ResponderExcluirAs tampas de cabeçote me pareceram um pouco mais altas que as normais...por qua?
Cabeçotes de alumínio...
Quase pornográfico!
MAO
As tampas mais altas são para comportar os balanceiros roletados.
ResponderExcluirAgora, sinceramente, não gosto dessa combinação de Porsche e GM.
Mao e LF,
ResponderExcluirA principio por estética, e por coerencia de usar tudo ou quase edelbrock, inclusive o bura. Mas não instalei roller rocker porque nem tem tanto comando assim, mas se optarmos por isso mais tarde, menos 1 coisa para se preocupar.
Se o mmotor Porsche fosse obtivel e pagavel, não entraria um ratinho lá dentro. Mas como não é tão facil assim, sbc nele. Acredite-me, não sou muito amigo de crossbreeding não.