google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: NOS EUA, VENDAS DA GM E DA TOYOTA CAEM DEVIDO AO FRIO E ÀS FORTES VENDAS DO FINAL DE NOVEMBRO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: NOS EUA, VENDAS DA GM E DA TOYOTA CAEM DEVIDO AO FRIO E ÀS FORTES VENDAS DO FINAL DE NOVEMBRO


A General Motors e a Toyota registraram queda de vendas em dezembro, sinal de que a demanda durante o mês-chave para a indústria foi menor do que a projetada devido à neve e ao frio. As vendas da GM caíram 6% e as da Toyota, 2%. O Grupo Chrysler e a Hyundai tiveram ganho de 6% no mês passado e a Ford, 2%. Na Nissan o crescimento foi de expressivos 11%.

Todos os resultados das fabricantes foram diferentes dos que os analistas projetaram. A Chrysler disse hoje que havia estimado vendas de dezembro sem crescimento ou no máximo 1% mais, menos que o previsto por analistas, ganho de 4%. Alguns deles e fabricantes disseram que as vendas aquecidas da indústria em novembro, especialmente mais no final do mês, prejudicaram as vendas de dezembro. No ano de 2013 todo as vendas da Ford cresceram 11%, com a divisão Ford crescendo 11% e a Lincoln, 1% menos.

"Dezembro esteve perto de ser um ano ainda melhor para a Ford", disse John Felice, vice-presidente encarregado de marketing, vendas e pós-venda nos EUA, numa declaração. "Vimos forte crescimento em toda a linha Ford e tivemos ganhos significativos nos mercados costeiros dominados por importados."

0 comentários :

Postar um comentário

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.