google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: DIRETOR-GERAL DA TATA MOTORS, KARL SLYM, MORRE AO CAIR DE QUARTO DE HOTEL - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: DIRETOR-GERAL DA TATA MOTORS, KARL SLYM, MORRE AO CAIR DE QUARTO DE HOTEL

 

Karl Slym, diretor-geral da Tata Motors, da Índia, morreu ontem ao cair de um quarto de hotel em Bangcoc. Inglês, Slym entrou para a Tata em 2012, de pois trabalhar 17 anos na General Motors e havia ido a Bangcoc para uma reunião da diretoria da Tata Motors Thailand.

A polícia tailandesa disse hoje que há indícios iniciais de que Slym tenha se suicidado. “Não encontramos nenhum sinal de briga”, disse o tenente de polícia Somyot Boonyakaew, que está conduzindo a investigação. “Encontramos uma janela aberta. Ela era muito pequena, de modo a não ser possível que ele tenha escorregado. Teria que subir na janela para cair porque era um homem grande. Da minha investigação inicial acreditamos que ele tenha saltado”, disse.

Slym, de 51 anos, estava hospedado com sua esposa num quarto no 22° andar do Hotel Shangri-La.

A morte de Slyn deixa um vazio na fabricante do Nano, carro que custa menos de US$ 3.000, num momento em que a indústria de carros de passageiros do país enfrenta seu primeiro ano fiscal com declínio em mais de uma década. Ele estava começando a fazer mudanças de longo-prazo na Tata. (Automotive News Europe)

11 comentários :

  1. Meus pêsames.

    Fico pensando... a que ponto chega o desespero de alguém pra dar cabo da coisa mais valiosa que se tem, qual seja, a própria vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes vai ver suicidaram ele. Aqui na região há o caso de um rapaz que morreu com um tiro na nuca e no atestado de óbito veio escrito suicídio...

      Excluir
  2. Que loucura, a pessoa consegui tudo na vida dinheiro, fama, familia e se mata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que isso é tudo?

      Tem coisas muito, mas muito melhores que isso.

      E.U

      Excluir
  3. http://br.noticias.yahoo.com/cigarro-mata-ator-comercial-marlboro-170900989.html

    Já é o segundo. Wayne McLaren já morreu há muito tempo.
    E ainda tem gente que diz que porque está vivo até hoje, significa que cigarro não mata. Tsc.
    Se o cara quer se matar, problema dele. O problema é querer insultar a inteligência dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que você quis dizer mas não tem como generalizar... já vi relatos de gente que nunca fumou a vida inteira e morreu de câncer de pulmão, doença comummente associada ao cigarro.

      Excluir
    2. O que tem a ver o cigarro com o sujeito se matar?

      Não sei se você percebeu, mas aqui estamos falando do suicídio do sujeito da Tata Motors. Portanto, ou você posta algo relativo ou posta OFF-TOPIC bem grande antes.

      E quanto à matéria postada, com 72 anos já se está na hora de morrer. Se ele vivesse um pouco mais, logo teria um AVC, ou um infarto, ou o mal de Alzheimer. Fazer o que, é a vida, cada dia que passamos ficamos mais próximos da morte.

      Excluir
    3. Está bem, espertalhão das 10:22. Quem não fuma tem saúde perfeita e vive saudável até 100 anos pelo menos. Tem cada uma...

      Excluir
  4. Anônimo 28/01/14 15:29
    Ei, ficou doido? Faço 72 esse ano e espero viver muito ainda (rs). Como jornalista automobilístico belga Paul Frère, que morreu aos 91 anos trabalhando, ou seja, testando carros e escrevendo, pois era o correspondente europeu da Car and Driver. Chegou a sair matéria dele após sua morte.

    ResponderExcluir
  5. Setenta e dois talvez não, mas oitenta é o suficiente. Assim, caro Bob, talvez você tenha ainda uns oito anos de vida, hehehe... Te prepara!

    E.U





    ResponderExcluir
  6. Dizem que ele teve uma grande briga com a mulher. Ele não deveria ser uma pessoa problemática, caso contrário dificilmente seria um profissional de tanto sucesso. Talvez então foi algo de momento, as vezes na vida temos certos impulsos que se não os controlarmos, arruinamos facilmente com tudo. Eu não acharia estranho se a morte dele tivesse sido encomendada. Quanto ao anônimo que acha que morrer cedo é bom, eu discordo de sua opinião. Saber aproveitar a vida é fundamental e lhe garanto que conheço muitos "idosos" com vivacidade e paixão pela vida de dar inveja à garoto de 20 anos.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.