google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 AGENDA: DEZEMBRO 2013 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

AGENDA: DEZEMBRO 2013


Imagens: Organizadores dos eventos e arquivo pessoal.

Antes que comece o período "das festas", antigomobilistas correm para se reunir e confraternizar.

Dezembro é um mês cheio de compromissos, festa de final de ano na firma, amigo secreto, sábados tomados para as compras dos presentes e os preparativos para a época das festas. É compreensível que este seja um período menos dedicado aos encontros de automóveis, o reflexo disso é que somente os encontros mais tradicionais se consolidaram e têm a coragem de aparecer com o ar da graça nesse finalzinho de ano. Para lembrar que — mais uma vez — o ano passou rápido, o pessoal do interior paulista organiza a terceira edição do Encontro Dodges & Cia, uma arrancada que se realizará em Arthur Nogueira logo no dia primeiro de dezembro.

O 3º Encontro Dodges & Cia é uma boa oportunidade de acelerar o carro em uma organizada arrancada.


Ainda no primeiro domingo de dezembro, se você é do tipo que curte um passeio mais tranqülo, uma pedida é a nona edição do passeio organizado pelo Galaxie Clube do Brasil. O evento começou na capital paulista, ganhou muitas cidades pelo Brasil a fora, transformou-se na Galaxata, nome criado por Kleber Runge Barreiros para definir a passeata dos Galaxies, mas todo e qualquer automóvel é bem-vindo e aceito, como dizem os diretores do clube: "Venha de Galaxie, venha com outro antigo, venha com carro moderno, venha de carona, não importa como, mas venha, o importante não é o veículo, mas sim a presença!"

9º Galaxata, passeio de Galaxies, parte da capital paulista, rumo ao interior São Paulo
Três pontos de encontro foram organizados para facilitar o acesso e a participação.


Ainda no início do mês, a família Galaxeira faz sua, também tradicional, confraternização na sede do Galaxie Clube do Brasil, no dia 8 de dezembro, em Santo André (Rua Itaquera, 811), próximo à Avenida Pereira Barreto. O evento é aberto também aos clubes irmãos e a todos AUTOentusiastas que quiserem conhecer uma turma que gosta de automóvel, uma boa pedida também para conhecer a sede do clube.

A sede do Galaxie Clube do Brasil estará aberta à confraternização, 8/12/13, os AUTOentusiastas estão convidados.

Ao olhar pelo retrovisor, notamos que 2013 foi produtivo no quesito eventos de automóveis; esperamos que o novo ano também seja. Enquanto a maioria espera pela Copa do Mundo de Futebol, nós que temos ferrugem no sangue aguardamos os encontros que tanto fazem bem aos antigomobilistas, que vão para ver automóveis e os amigos, promovendo assim o amigomobilismo que tanto nos faz bem.

Você já está organizando o evento de 2014? Quer divulgá-lo? Então envie o quanto antes o folder e também as informações para mim em portugatavares@autoentusiastas.com.br

PT

Um comentário :

  1. No dia 07 de dezembro ocorre o tradicional almoço de fim de ano do Clube MP Lafer Brasil.
    Boas festas para todos!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.