google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CHURRASCO NO GALAXIE CLUBE, NESTE SÁBADO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

CHURRASCO NO GALAXIE CLUBE, NESTE SÁBADO

Foto: Galaxie Clube do Brasil e Google Maps

Leitores do AUTOentusiastas pagam o valor promocional para os sócios do clube.
Atendendo a pedidos dos leitores interessados em saber através do AUTOentusiastas sobre eventos de carros antigos e também encontros em clubes, segue um evento para este final de semana, sábado 14 de setembro.

O primeiro "Churrasco no Galaxie" será na sede do Galaxie Clube do Brasil, em Santo André, SP. Os leitores do AUTOentusiastas que tiverem interesse em participar do evento pagam o valor promocional destinado a sócios do clube.

Endereço: Rua Itaquera, 811 - Santo André, SP. Próximo à Av. Pereira Barreto.
Esse é o tipo de evento para toda a família, o automóvel é um bom motivo para levar admiradores de todos os tipos de veículos para conversar com pessoas que tem as mesmas afinidades e ainda levar os filhos e cônjuges para confraternizar, quem sabe ai esteja uma boa oportunidade para mostrar que os carros antigos trazem novos amigos.

PT 

3 comentários :

  1. Portuga Tavares,
    Agradeço pelo convite, mas a tal de Lei de Murphy é mesmo do canário... Justamente neste sábado irá ocorrer a terceira etapa do torneio de regularidade promovido pelo Jan Balder. E, se já não houvesse outro compromisso concorrente, o pessoal lá do serviço também marcou de correr de kart indoor no mesmo dia. Tem finais de semana que a gente fica catando moscas, sem nada para fazer; em outros, sobram opções!

    Abraço!
    RR

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe no próximo Road Runner, heheh...
    Boa prova de regularidade, mande umas fotos ai para a gente.

    ResponderExcluir
  3. Passei na Pereira Barreto hoje por volta das 18 horas, e vi o pessoal na sede do clube, com alguns carro ainda na frente! Fiz um quarteirão pra poder admirar as maquinas de novo,hehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.