google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vai ano, vem ano... - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Vai ano, vem ano...


Great Scott!!

Para começar bem o ano de 2009, mais um grande filme, meu favorito, talvez com um dos mais carismáticos automóveis que já passaram pelo cinema, o DeLorean DMC12, que podia viajar pelo tempo.

O Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), não muito bom da cabeça, inventa um dispositivo que permite a criação de uma máquina do tempo, e por que não fazê-la "com estilo" em um DMC12?

Após uma fracassada tentativa de sua primeira viagem no tempo, o Dr. Brown é atacado por líbios revoltados com quem comprou plutônio para energizar a máquina do tempo. Na sua fuga, seu amigo Marty McFly (Michael J. Fox) acaba acidentalmente voltando para o ano de 1955, onde atrapalha o primeiro encontro de seus pais e agora precisa fazer com que eles se apaixonem para que ele próprio possa exisitir no futuro.

Uma das melhores trilogias já feitas para o cinema, com o sensacional DeLorean emplacado como OUTATIME. Dirigido por Robert Zemeckis, primeira parte de 1985, segunda parte de 1989 e a terceira parte de 1990. Não me canso de assistir.





Cena final do segundo filme.

2 comentários :

  1. Muito boa mesmo a trilogia "De Volta Para o Futuro". Além do belo carro usado como base para a máquina do tempo, a história em todos os filmes é leve, divertida e sem malícia, algo cada vez mais raro nos filmes atuais.

    ResponderExcluir
  2. Belli, é mesmo a melhor das sequencias de filmes tranquilos, diversão pura, algo que todos precisamos, e principalmente, as crianças. Ganhei os 3 discos no dia dos pais desse ano, e fico super feliz de assistir com meu filho, que curte do jeito dele, aos 4 anos de idade.
    Ótima lembrança para começar 2009 muito bem.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.