google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mustang Shelby 500 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Mustang Shelby 500




Divulgadas as primeiras fotos do novo Mustang Shelby GT500! O carro será apresentado no Salão de Detroit no dia 11 de janeiro. O novo Mustang, apesar de na verdade não ser novo e sim uma atualização do modelo atual, em termos de estilo me agrada muito e posso dizer que é um dos meus carros preferidos. Comparando com o novo Camaro e o Challenger, coloco o Mustang no meio dos dois, bem próximo do meu favorito, o Camaro.

Resolvi postar essas fotos por três motivos: acho o desenho do carro empolgante, o novo azul claro é muito atraente e sai da mesmice do preto/vermelho/branco (acho que se pudesse ter um Mustang poderia ser dessa cor) e as fotos estão incríveis. Serviram de inspiração.

3 comentários :

  1. PK;
    Apesar do Mustang continuar muito bonito, ainda prefiro o modelo atual, em especial o Shelby GT500 KR, um ícone de imponência e agressividade. Apesar das melhorias neste novo modelo, não gostei muito das lanternas traseiras, dos faróis ladeados pelos piscas (os faróis "solitários" da versão atual são mais clássicos) e da extremidade do capô um tando arredondada. Quanto ao Camaro, apesar de não gostar muito de pintura preta, tive que abrir uma exceção para o belíssimo Camaro Black exibido no SEMA Show 2008, pena que não o fizeram com o motor V8. Sobre o Challenger, creio que a crise vai atrapalhar a concretização do conceito SRT-10.

    ResponderExcluir
  2. Estou longe de ser um admirador do "design" americano.
    Entretanto, quando se trata de Mustang, Camaro e Corvettte, não tanto pelo "design" em sí, mas também pelo carisma que estes automóveis carregam, concordo com voce.
    Representam uma forma de libertação e a era de ouro americana, tão distantes dos dias de hoje.

    Waldemar Colucci

    ResponderExcluir
  3. Marlos,

    Tenho uma tendência de observar mais o conjunto. Mas concordo plenamente com os pontos que você levantou. Principalmente com relação a lanterna traseira, que já não era legal no modelo atual.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.