![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7WhJSWNM5hG9im-sE8bCHYsWmx3aklD6IxuJgvyOtpLenm2SDPvQ0fooYjixX_1IP3j9No7Nsalo889cQW_HGvdgZVhC1h16NtG9VZ3nX3xGU_7Py-nralDz51L5dx0Xzy_uUJzj65AOK/s320-rw/100_0279.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix-NmchW2FDXjSHx0kzQyf1WkEON8QVwnW4q0P-MqJu1NzYjKm2m5wjYls34wsyOVtRSp47pEMkqofB5fZ1qxE8ALJa3FqYayp-QRhXBrVhMwECdHQqnhpV0mcK1nSjdJSaDkhb90uZJEw/s320-rw/100_0278.jpg)
Vejam que interessante: 2 carros iguais, mas diferentes. Mesmo carro e mesmo motor mas feitos por pessoas distintas, em locais distintos com objetivos e porpostas diversas. Mega bucks, mega ingenuity. Competencia e complexidade, primor no projeto e na execução, simplicidade e minimalismo, minimo de gastos, minimo de peças, minimo de alterações. Mas ambos chevettes, ambos V6 4,3-litros de S10/Blazer.
0 comments :
Postar um comentário
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.