google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O fim dos exageros? Espero que não - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

O fim dos exageros? Espero que não


Depois de 50 anos, a Bentley vai aposentar seu potente V8, este um derivado do motor Rolls-Royce que teve origem no Bentley S2 de 6,2 litros, que depois, em 1968, foi aumentado para os atuais 6,75 (ou six and three-quarters, como é conhecido no continente europeu). Junto com ele, o modelo Arnage também será descontinuado.

Para tal evento, será lançada uma série especial de 150 carros, denominada Arnage Final Series, tido como um dos carros mais desnecessários da atualidade. Como podem achar desnecessário um sedã caríssimo, de alto luxo, com potência e torque necessários para girar o mundo ao contrário?? Esses críticos.....

3 comentários :

  1. É, Milton, espero que essa crise mundial não faça que a indústria acabe com essas máquinas!

    ResponderExcluir
  2. Milton, é bom que achem desnecesário mesmo, isso não é para o bico deles mesmo. Mas espero que venha coisa ainda melhor depois.

    ResponderExcluir
  3. Milton, é bom que achem desnecesário mesmo, isso não é para o bico deles mesmo. Mas espero que venha coisa ainda melhor depois.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.