![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7ymXZraCCFtE1527-dQ7_hTXcduqzKq3VeemxL_zoUG4KHAyUvldatWJxw5lmnrayXrsN7OWRdUI_26U27POcT6tXUTcU7YrlzhW8jHgBSMmzqJKWZceHHfdn7QLZSb6c0UB6HkBJbdKM/s400-rw/mclaren-f1.jpg)
Grande equipe, a Ferrari. Ainda consegue pódios sem o Schumacher. Um feito realmente. Em Shangai vimos o melhor carro/piloto enfiar uns 15 segundos na grande equipe.
Sabe, Ferrari é história, ronco musical, vermelho-energia, blá blá blá.
Mas o que me arrepia mesmo é um McLaren.
Pergunte a entusiastas de verdade o que é melhor: um Ferrari de rua zero-km ou um McLaren F1, lá dos idos dos 90.
Eu não preciso responder, já respondi.
A McLaren de rua realmente foi um dos melhores superesportivos fabricados até hoje, chegando ao refinamente de ter revestimento termico do cofre do motor com folhas de ouro, mas..... é um carro de pista, seu posto de comando é no meio do carro, o que não deve ser nada agradavél de alcansar, além disso ele consegue ser mais temperamental que uma Ferrari. Pra mim o melhor dos mundos é um Porsche.
ResponderExcluir