Por motivos alheios à nossa vontade, excepcionalmente não haverá postagem no horário habitual (9h00) nesta manhã, ficando para as 16 horas, quando teremos a avaliação do Renault Duster.
BS
google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Bob, vocês testaram o Fiesta Hatch? Abraços.
ResponderExcluirE o Nissan March 1.0 e 1.6 ? Já está na lista dos próximos modelos a serem testados?
ResponderExcluirHenrique
Renault Duster, é? Bem...eu não cheguei a testar, mas já fui ver de perto e posso adiantar que gostei do que vi.
ResponderExcluirRenault Duster, vai custar uma grana tremenda e o povão vai comprar aos montes...deve ser uma destas 7 maravilhas do mundo automobilístico.......o cara compra o carrão novinho e depois fica 3 horas na estrada para ir até a Praia Grande, até Itu...e assim por diante...
ResponderExcluirLeiam na coluna do Nasser (link ao lado no MaharPress) sobre o Duster e seus preços. Também tem o Fiesta Hatch novo.
ResponderExcluirMas parece que o carro é bunitão...
ResponderExcluirAgora falando das coisas que a gente gosta... Quero ver por aqui Uno ou 500 turbo, VW 1.4 de injeção direta biturbo (promessa que substitui o supercharger+turbo)...
Até quando esperar a plebe ajoelhar...
Esperando a ajuda de Deus
Por enquando Bob, sendo mais realista, uma avaliação do March 1.6 e do Picanto turbo, assim que chegarem...
Não sei porque a Fiat não lança o Panda 4x4 aqui no Brasil. Seria um carro feito sob medida para nossas condições de clima e solo. Ao invés disso, fica nos enganando com "aventureiros" de meia-pataca.
ResponderExcluirMas o povo compra assim mesmo, não é?
ps - Quando o Bob avisa que não tem post, a gente comenta assim mesmo.
Vai ser uma avaliação ou apresentação?
ResponderExcluirTodos
ResponderExcluirBusquei hoje o March 1-litro, avaliação em breve.
Eduardo
ResponderExcluirO texto do novo Fiesta hatch será do Mahar, do blog NaharPress, publicado no AE.
OFF-TOPIC:
ResponderExcluirBob e demais membros e participantes do "Autoentusiastas": meu entusiasmo por antigos é enorme, e discordo radicalmente dos critérios cronológicos oficiais para que um carro possa ser assim considerado. Por mim, um carro que estivesse há quinze anos fora de linha, já deveria (estando em absoluto estado de conservação e originalidade, ou assim ficando após criteriosa restauração) ser classificado como antigo e colecionável. Dependendo do modelo (um que tenha sido pouco produzido, como um VW Pointer ,por exemplo), até com dez anos fora de linha, eu admitiria como sendo antigo. O que acham? Concordam com os critérios oficiais? Também acham que poderiam ser reduzidos?
O Duster é a cara do Arnaldo. Não é ele que gosta de carro feio?
ResponderExcluirMr.Car,
ResponderExcluirEntendo seu ponto de vista, mas discordo. Acredito que a proposta do Nasser está correta, já que segue o padrão de outros países com cultura antigomobilista.
Se adotassem a sua sugestão, a Chevrolet poderia deveria vender sua linha já com placa preta de fábrica!
Abraços.
Mr. Car
ResponderExcluirNão sou de maneira alguma familiarizado com o assunto nem tenho interesse nele, mas acho muito difícil o Estado parasita abrir mão de 15 ou 20 anos de arrecadação de IPVA, ainda mais agora com a paranóia ambientalista a seu favor... há que se avaliar o impacto que tal medida teria, por exemplo, no mercado de importados usados e seu respectivo valor de seguro; mas desde que haja critérios claros de originalidade para diferenciar esses antigos mais novos dos famigerados "Pois É podre" e "Cherokee 95 com GNV", não vejo por que ser contra tal mudança. Talvez a medida inclusive estimulasse mais cuidado com os usados.
Não poderia, não, Eduardo. Estou falando de carros fora de linha. Isto deixaria, por exemplo, um Uno sem poder ser considerado um antigo, embora os primeiros já tivessem, pelo meu critério, idade para tal. Obrigado por opinar.
ResponderExcluirAbraço.
Seria esta minha intenção, Uniblab: estimular o interesse e os cuidados com modelos que ninguém valoriza, e tendem a sumir totalmente do "mapa", ou serem completamente descaracterizados, pois hoje são vistos apenas como carros velhos, que vão ficando cada vez mais velhos. Se pudessem ser vistos como antigos e colecionáveis, muitos seriam melhor cuidados e salvos da destruição. Obrigado pela participação.
ResponderExcluirAbraço.
Mr. Car
ResponderExcluirEntendo muito bem esse sentimento, pois procurando "ídolos de infância" no Webmotors...
Não comentaram aqui outro dia que acharam um Xantia por 11 "pau" mas o seguro era 6...?!
Boa sua idéia do "Off-Topic". É comum em blogs posts como este aqui virarem "Open Forum" mesmo.
Mr.Car,
ResponderExcluirTalvez meu texto não tenha ficado claro. Entendi sua proposta, apenas fui irônico em relação à linha 2012 jurássica da GM. Abraços