Este é um de meus carros preferidos, desde que vi a primeira foto publicada. O BMW Z3 coupe, em sua versâo M, conhecido por M Coupe.
Lembro de um Salão do Automóvel de São Paulo, não me recordo em qual ano, quando um exemplar foi exposto.
Pude apreciá-lo bastante e tranquilamente, pois ninguém olhava para ele, nem mesmo chegavam perto. É de carro assim que eu gosto!
JJ
Gostei do estilo.
ResponderExcluirOlhando de perfil me lembra uma releitura do Uirapurú Brassinca.
ResponderExcluirJJ
ResponderExcluirEu gostei desde a primeira foto que vi da versão comum, a versão M então ,quando foi lançada, era meu carro de sonho da época.
Gustavo
JJ,
ResponderExcluirNunca curti o Z3, mas este realmente é o mais simpático de todos.
Mas sabe como é, os Bávaros não são páreo para os Schwabes...
MAO
Belo carro. Estilo controverso mas ousado - isso pra mim é bom - e bem feito. Mas minha paixão mesmo é o Z8.
ResponderExcluirAcho essa traseira MEDONHA.
ResponderExcluirUm dos raros casos que prefiro o cabrio.
Acho que essa foi a primeira vítima de Chris Bangle na BMW. O Z3 conversível é muito charmoso, mas esse daí só vai ter sucesso entre aqueles velhos "lordes" ingleses, como perua de caça.
ResponderExcluirEca!
Clésio, Chris Bangle também foi responsável pela Z8, Série 3 em 1998... Z3, a atual série 1 (coupe)... série 6... seu período não foi só "desgraça"...rs
ResponderExcluirMas os carros de "produção" acho até que ele fez um bem danado. Vejo os BMW "normais" aqui na Alemanha antes entre 95 e 98 e tem umas coisas que dão medo também...
Inclusive tenho um amigo que diz que Chris Bangle ao menos tirou a BMW do mundo das salsichas... que é quando uma fábrica faz carros iguais e só muda o tamanho... nessa época entre 95 e 98, 99... a BMW estava nessa condição, coisa que sua maior rival Mercedes-Benz nunca fez... salsichas.
ResponderExcluirMais feio que bater na mãe na véspera de Natal, mas eu teria facil, apesar de preferir a Z3.
ResponderExcluirO Z3 é ótimo de pilotar apesar de muito apertado, e não me lembrava da existência desta versão até rever essas fotos. Achei essa lateral traseira duro de assimilar (feia), então estou olhando com muita atenção, tentando imaginar que talvez vendo-o pessoalmente consiga enxergar a beleza dele.
ResponderExcluirEngraçado como as fotos podem ajudar ou estragar um automóvel (e pessoas), pois o City é monstruoso pessoalmente com aquela bund@ de BMW genérica achatada, mas se sai bem nas fotos, de repente é o oposto desta versão M apresentada aqui, que pode ser bacana ao vivo...
Sei que esse post aqui é do BM mais o mais adequado p/ minha duvida acho que nao vao rsponder pq ja ta la pra baixo: Alguem sabe como ou aonde eu compro as "molas europeias" do focus? é o modelo 2006/2007!! quero deixar um pouco mais baixo..
ResponderExcluirquem souber ai, obrigado
Thiago, provavelmente no Ebay
ResponderExcluirNão entendo como podem achar esse carro feio, mas como dizem que gosto é igual *....
ResponderExcluirTudo bem.
valeu Anderson
ResponderExcluirEu estive no Salão do Automóvel onde o BMW Z3 Coupé estava exposto (também não me recordo a data, mas foi um dos últimos que fui...) Como não gosto muito de conversíveis, desnecessário dizer que gostei muito do Z3 na versão fechada, principalmente pela gande semelhança visual com peruas...
ResponderExcluirEu sempre curti o Z3 Coupe.
ResponderExcluirVejo vario aqui na Inglaterra, e ja vi branco, vermelho e amarelo, todos M. Acho que o Bob ia gostar das cores.
É, eu teria medo de chegar perto. Vai que feiúra é contagioso!?!?!
ResponderExcluirAh! para ooh!
ResponderExcluirFidido!!!!
Batore,
ResponderExcluirseu comentario foi engrandecedor, acho que ganhei o dia com sua frase extremamente cultural.
Tio Juvenal, não seja mal e não fique chateado por tão pouco. Se você pensar melhor, verá que o meu comentário foi extremamente filosófico e serve para mostrar que "quem ama o feio, bonito lhe parece".
ResponderExcluirSaudações.