JENSON BUTTON É UM CARA LEGAL

Ele é um dos pilotos mais simpáticos da F-1 atual, sempre bem humorado, com cara de muitos amigos e ainda campeão mundial. Sempre achei ele um bom piloto, mesmo nos tempos difíceis de Renault e BAR.



Agora ele se mostrou um cara mais legal ainda, pois recebeu seu brinquedo novo, um bem germânico Mercedes Estate C63 AMG DR 520. Essa sopa de letrinhas quer dizer que ele vai acelerar os 520 hp (527 cv) da perua Classe C preparada pela AMG em uma edição especial limitadíssima a 20 unidades, e nem todas são peruas.


Já falamos muito de peruas esportivas e como nós gostamos delas, e esta está chegando para tomar a coroa para sí a unhas e dentes. O carro de Jenson vem embrulhado (literalmente) em um acabamento preto fosco, não meu favorito mas não deixa de ser provocativo.

Provavelmente é uma jogada de marketing da Mercedes, mas não deixa de ser muito legal, sendo que ele poderia "escolher" entre um SLS novinho ou mesmo um SLR, mas está com toda pinta de criança (britânica) empolgada com o novo brinquedo.

Jenson é dos nossos!


MB

21 comentários :

  1. além de tudo é um gato

    ResponderExcluir
  2. Só esse logo "6.3 AMG" já me deixaria feliz.... Imagina o carro inteiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Mister Fórmula Finesse30/08/10 11:15

    Deve ser uma vida dura, duríssima ficar sob as asas de uma grande corporação automotiva e poder escolher o modelo que mais lhe agrada do mesmo jeito que eu escolho revistas na banca (mas eu tenho que pagar!!)...

    Button quando estava na Willians - ainda como jovem promessa - teve que se desfazer da Ferrari recêm adquirida por ordens do Sir Frank.

    Não faz muito tempo ele vendeu seu Veyron, imaginem o que a pobre garagem desse rapaz têm que suportar!

    Eu gosto do Button, têm aquela elegância e fleuma ao volante dos grandes campeões, e parece ser um cara muito gente fina que aproveita (muito) bem a vida.

    Sua feliz escolha de carro apenas ratifica que ele é o nosso "primo rico" entusiasta, uma condição muito bem merecida.

    ResponderExcluir
  4. Legitimo german muscle, como diria meu amigo Joel.

    ResponderExcluir
  5. Adoro peruas e, quando elas são esportivas, conciliam o melhor de dois mundos, tendo ao mesmo tempo um desempenho de entortar pescoços e a praticidade inerente a esse tipo de carroceria. Agradeçamos à Audi por eles terem tido a ideia de fazer a RS2. E como as marcas alemãs são invejosas e acompanham tudo que a concorrência local de pertinho.

    ResponderExcluir
  6. Ah Miltão, peruas, sempre elas a povoarem meus sonhos !!!
    Branca preferencialmente.

    ResponderExcluir
  7. Adalberto

    É isso aí!
    Deutsche "muscle" über Alles!

    JJ
    Que tal uma DR 520 branca "Alpine Weiss"? Seria de matar.

    ResponderExcluir
  8. E pensar que ouço muita gente dizendo que perua é carro de mulher, de família com filhos...
    Eu particularmente gosto muito de peruas e sedans. Acho que já tive hatchs o suficiente para não mais desejá-los tanto.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Queria ver uma dessas no DTM, até hoje acredito que só a Volvo teve a feliz ideia de colocar uma wagon 850 pra correr.

    ResponderExcluir
  11. Não foi na DTM que uma perua Volvo 850 correu, mas sim no Campeonato Britânico de Turismo. Um dos motivos é que o caixote em formato de perua era mais aerodinâmico que o caixote em forma de sedã.
    Sinceramente, sinto saudade dos Volvos quadradões. Eram bem inconfundíveis, mesmo sendo desenhados na base do esquadro e da régua. Eram de um tempo em que a Volvo não ligava para modinha, mas sim preferia fazer algo bem dela.

    ResponderExcluir
  12. Francisco Neto30/08/10 19:59

    Vida longa às Station Wagons!

    Sempre haverá algum maluco que customizará uma SW de fábrica!!

    Quanto ao Jenson, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de hatches,prefiro os Sedans e Wagons.

    E viva ao primo rico entusiasta

    ResponderExcluir
  14. Quem não tem cão, caça com gato.. Ainda compro uma Suprema...

    E como aficcionado GM e Chevetteiro nato, Marajó me torce o pescoço igualmente. Até o patinho feio, de nome mais bonito que o design, Ipanema...

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Já tive uma Parati Surf das quadradas e sempre babei na Quantum GL SPORT.
    Um amigo teve uma Marajó e fazíamos um terror com ela, caretinha 1.6/S.
    Uma Suprema seria caretinha, no máximo com amortecedores mais firmes.
    As dinastias RS, M e AMG alemãs e as australianas da HPV e FPV são os tops em peruas!!!

    ResponderExcluir
  16. Perua não gosta de perua! Elas preferem os utilitários esportivos ou as monovolumes... rsrs

    Essa Mercedes é um espetáculo realmente, e eu não sou fissurado pela marca.

    O engraçado é que gosto de todos os estilos de carros, não havendo preferência por uma perua, sedan ou hatch.

    A escolha recai mais sobre o carro em si, do que a categoria a qual pertence.

    AB

    ResponderExcluir
  17. Eu queria uma perua dessas, mas pintaria daquela cor "Bege Gold" do catálogo da VWB de poucos anos atrás. Preto fosco ninguém merece... parece rabecão de luxo.

    ResponderExcluir
  18. "além de tudo é um gato"

    Será que ele seria chamado de "gato" se fosse um anônimo na vida? Eu particularmente duvido muito.

    --

    A cor da Merça é legal, mas eu curto mais a cor cinza nessa perua.

    ResponderExcluir
  19. Wagons rules!!
    Eu curto a vida dentro da um Caravan. Pena que ela nao é SS para poder falar que "levo tudo na esportiva"
    Gostei da Mercedinha! Fantastica. Mas ainda gostaria de ter uma Cadillac CTS-V Wagon

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei de Peruas, meu sonho de Consumo não é Porsche ou Ferrari e sim Audi Avant RS6..... e não podemos esquecer a RS4 também......

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu sou um Órfão da VW Parati, sempre curti demais este carro (até a geração III), sou muito entristecido por a VW não ter feito a GV.... seria meu carro na atual condição, com certeza....

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente, Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.