google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DIA DAS BRUXAS - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

DIA DAS BRUXAS


Também no Dia das Bruxas os americanos entusiastas se divertem.
Eis o que resta de um Studebaker pick-up 1941, devidamente fantasiado para a comemoração de hoje, 31 de outubro.
As fotos são do evento de sábado passado no parque de Old Town, a 10 minutos da Disney World em Orlando/Kissimmee. Essa visita é imperdível para quem for à Flórida, como bem mostrou o Paulo Keller anteriormente.
Esses caras não perdoam nem os carros antigos nessa data. Com um tremendo bom humor.

Bom Halloween a todos!

JJ

8 comentários :

  1. Pufff...''Bom Halloween a todos'' ! Só mesmo em terras tupiniquins encontramos pessoas que fazem da cultura genuinamente estadunidense, uma manifestação a ser comemorada em solo pátrio..( livre de xenofobismo-radical-extremista rsrs..).Queira me desculpar, mas isto é algo impossível de aceitar, já que o Brasileiro tem uma incrível dificuldade em aceitar, assimilar, prezervar e resgatar um pouco de nossa cultura.
    Mas como o assunto é a paixão por carros, sem a preocupação política-cultural independente de sua procedência..
    ......a Pick-up Studebaker ficou sinistra! u

    ResponderExcluir
  2. lucius

    Comentário fora de propósito. E se quer ser tão nacionalista como apregoa, use corretamente a nossa língua oficial!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. e isso vindo de um anônimo? quer mesmo entrar em um debate? não custa nada dizer quem és! tsc tsc tsc..comentários são comentários, é uma idéia, algo que penso, não tive a intenção de ofender alguem, mas parece que vc levou a minha opinião como um ataque..bem, quanto a isso não posso fazer nada. Despeso seus comprimentos nobre mancebo.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh sim sim, sobre meu erros gramaticais imperdoáveis..eu espero que vossa autoridade lingúistica domine com total maestria e perfeição, todos os 72 mil verbetes do nosso vocabulário (aproxi. e isso pode chegar até 280.00 em conjugações ) ortográfico, os 34 fonemas ( não sei ao certo ) bem, eu espero que saiba Prof. Pasquale!

    ResponderExcluir
  5. Legal a decoração da Pick-up!! ao melhor estilo corrida maluca! rsrs..Agora, os meninos brigões aí de cima, uma resposta..um parece ter idéias muito férteis oque é ótimo e tdm um nacionalismo que as vezes é dificil achar por aí! erros de portugues, todos temos mas eu acho preferivel começar a demonstrar respeito pela pátria, nas idéias e pensamentos em primeiro lugar, agora o anônimo parece cultivar apenas o amor patriótico apenas na língua portuguesa, um pode não ter a melhor grafia, mas tem idéias legais, já o outro parece ser mais um deamgogo doque tudo.

    Bom dia das bruxas!!

    ResponderExcluir
  6. Denílson Alves31/10/2009, 20:48

    Galera!

    A festa de Halloween (o dia das Bruxas)tem mais de 2500 anos e surgiu entre o povo Celta, que acreditava que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saíam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas,colocava-se nas casas, objetos assustadores, como caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.

    Enqto as crianças norte-americanas vão de casa em casa com o refrão "doçura ou travessura" e recolhem guloseimas, doces, balas e chocolates, aqui na terra Brasilis tbm temos o dia dos Reis, o qual as crianças tbm pedem balas.

    Esta pequena explicação é para mostrar que a cultura de um país tem que ser respeitada, pois, somente assim manteremos viva a chama da tradição.

    Portanto,não quero ater-me ao português do Lucius, nem às correções gramaticais do Anônimo, pois, nesta discussão sem propósito, quem acaba perdendo somos todos nós Auto-Entusiastas.

    Tbm achei bacana a comemoração do dono do Studebaker.

    ResponderExcluir
  7. Nico acima da lei01/11/2009, 12:10

    Dia das bruxas é coisa de gay.

    ResponderExcluir
  8. JJ,

    Para vc também (atrasado).

    Bom tê-lo de volta das merecidas férias!

    MAO

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.