google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BOA INICIATIVA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

BOA INICIATIVA


O Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária, na foto) lança uma série de programas de tevê chamada "Circulando", resultado de parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade de São Paulo e TV USP.
Os programas sobre segurança viária têm duração de dois minutos e serão veiculados pelo Canal Universitário (TV USP), bem como ficarão à disposição de todas as televisões universitárias pela Rede Nacional de Canais Universitários. Poderão também, e isso é muito importante como valor educativo, serem vistos pela internet, em página específica do site do Cesvi Brasil, a qualquer instante.
Fundado em 1994, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa brasileiro dedicado à reparação automotiva e à segurança viária, e foi o primeiro da América Latina. É membro do RCAR (Research Council for Automobile Repairs), um conselho internacional de centros de pesquisa com os mesmos objetivos.
Para conhecer as atividades do CESVI, acesse www.cesvibrasil.com.br
BS

7 comentários :

  1. BS,
    A última URL informada em seu post requer uma pequena correção: remoção do "." que antecede a "/", ou seja, modifique-o para http://www.cesvibrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Bussoranga. Corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de existir uma "A Hora do Brasil" e "Horário de Propaganda Política Obrigatória", as quais pouquissíssimas pessoas prestam atenção, o governo deveria encurtar/fazer o uso destes espaços para transmitir mensagens de curta duração nestes moldes.

    Boas maneiras no trânsito, leis, direitos e deveres do cidadão que são pouco conhecidos, saúde pública, segurança pessoal, cuidados diversos, etc. Mas, isso não dá votos...

    Parabéns à CESVI pela iniciativa! Nosso imenso país precisa muito! E como bom "jornalista", valeu pela dica, Bob!

    ResponderExcluir
  4. Bom, antes de mais nada, é saber que vc está de volta, muito bem e na ativa. Muita saúde.

    ResponderExcluir
  5. O CESVI pode atuar em escolas... com crianças e adolescentes... trânsito sendo assunto de uma aula periódica chamada "cidadania"...

    Quanta falta isso faz...

    ResponderExcluir
  6. O problema geral não é só não dá votos, e não tem espaço de divulgação.

    O Soda é que um programa de educaçao básica escolar como o telecurso 2000 da rede globulo passa das 4 as 6 da manha, horario cedo demais. E nem todo mundo gosta ou assiste canal Cultura. E o Futura filho de rede globulo é a cabo($$$).

    `Não é facil educar um povo como o brasileiro, não só sobre carros, sobre tudo !

    ResponderExcluir
  7. Excelente iniciativa, uma pena que não seja mais ampla a divulgação dos vídeos.

    Concordo com o Rodrigo, poderiam haver aulas de cidadania nas escolas, embora isso seja um tremendo absurdo... A que ponto chegamos, precisar ensinar as pessoas como viver civilizadamente em sociedade!!!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.