google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 EXTRA - FORA DO TEMA: BANDIDO COM ÉTICA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

EXTRA - FORA DO TEMA: BANDIDO COM ÉTICA

Caros leitores

Recebi há pouco este vídeo de um leitor e fiquei profundamente indignado. Quando chegamos a ponto desses, só um regime de exceção temporário e execução em rito sumário resolve. Não há outra maneira

Compartilho com os leitores http://www.youtube.com/watch?v=oayrrlRVGms

BS

78 comentários :

  1. País de merda!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para tudo, deixa eu ver se entendi...

    Ser bandido agora é profissão, e ainda por cima tem ética? Que ética que esse desgraçado teve com o rapaz que ele assassinou? E ainda ter a cara de pau de dizer que se ele ficasse quietinho não teria levado bala

    Cara, que absurdo! Nesse caso, eu também concordo com a execução

    ResponderExcluir
  4. Além de executar o assaltante, tem que executar o adEvogado, pois esse é mais bandido que o próprio.

    ResponderExcluir
  5. Isso é Brasil, enquanto isso, a maioria está preocupada porque a Dilma foi carinhosa com o Pelé e fria com o Ricardo Teixeira!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, caro Bob.
    Eu tinha visto a reportagem e envenenou meu dia.
    Daqui a pouco os arautos da liberdade de expressão irão entupir o blog defendendo a "infeliz vida desse pulha, que não teve oportunidades etc etc etc..."
    O exemplo vem de cima e, lá em cima, o que não falta é ladrão.
    O pior de tudo é que SOMOS NÓS que os colocamos para servirem de exemplo.
    A diferença deles com esse aí, é o revolver.
    Tanto os de lá, quanto os de cá, deveriam ter rito sumário e serem passados na espada.
    Ou alguém acha que pulhas tem conserto?

    ResponderExcluir
  7. Ele se apresentou espontaneamente, não há como ele ficar preso.

    O advogado esta fazendo o papel dele, defendendo o seu cliente, acusar o advogado de cumprir com aquilo para o qual é pago?

    ResponderExcluir
  8. Bob
    Podem falar o que quiserem, me atirem pedras... não estou nem aí e mantenho minha posição. Tão bandido quanto esse marginal desgraçado é o advogado que o defende. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho como defender execuções sumárias, mas nesse caso teria sido muito melhor se a vítima tivesse exercido seu direito de legítima defesa e "passado fogo" nesse marginal. Provavelmente ela estaria presa.

    Devemos esperar daí para fora num país que mantém no poder um partido sócio e protetor das FARC e elege uma ex-terrorista para a presidência.

    Quanto ao advogado, um verdadeiro urubu vivendo da carniça alheia. "Cumprir o seu papel" não justifica defender o indefensável com o seu depoimento esdrúxulo.

    ResponderExcluir
  10. Pára aí...Será que matar agora é profissão?
    Só quero ver quantos irão defender esses caras...Sinceramente isso não parece ser real.

    ResponderExcluir
  11. Aliás, creio que discurso do advogado salafrário enquadre-se facilmente em apologia do crime.

    ResponderExcluir
  12. AMZ,

    Paisinho com um justiça ridícula, onde policiais andam sem identificação policial por MEDO, onde PM's escondem suas fardas nos bairros onde moram
    por MEDO e ser bandido é considerada uma "profissão", onde a única lei seguida à risca é a "de Gerson".
    Mas nem tudo está perdido! Teremos Copa do Mundo, Olimpíada e muito pão e circo por muito tempo para todos!

    Brasil, um País de Tolos!

    ResponderExcluir
  13. Pedro de Albuquerque31/07/2011, 19:16

    Na época eu vi no Datena, e até o D'urso meteu o pau no advodago.

    Mas a verdade é que ele se expressou mal, pois realmente bandido não gosta de entregar bandido, e quando entrega joga no "de menor". Poderia ter chamado de uma regra, código, ou coisa parecida.

    E o advogado defende um pé de chinelo desses só pra aparecer na mídia, pois não vai receber do bandido nem 1 real. Porque a mídia não fala isso na lata? É tudo uns cagões também! Estado fornece quem acompanhe o processo.

    ResponderExcluir
  14. Diego Maciel Debesaitys31/07/2011, 19:23

    Já tinha visto a reportagem e fiquei indignado também. Um marginal desse não tem mais recuperação, contrariando as leis brasileiras.

    Concordo totalmente com o que Luiz Carlos Prates fala a respeito: http://www.youtube.com/watch?v=Vdu_0hMm2PA

    Mas tá tudo certo, teremos a Copa...

    ResponderExcluir
  15. Alexandre - BH -31/07/2011, 19:24

    Muita gente adora por a culpa no judiciário, mas ignora que quem faz as leis é o nosso lindo Congresso Nacional. Sendo assim, por quais motivos aquele pessoal tão bacana que lá está vai querer mudar o estado das coisas? O povo só sai às ruas por carnaval e futebol. Quando resolver sair pela política, as coisas vão começar a melhorar.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo 31/7 18:39
    Esse é exatamente o problema, lei protegendo um assassino. E advogado estar no papel dele é uma coisa, dizer que assassino tem ética é outra. Por isso é que havendo garantias constitucionais esse quadro nunca reverterá. A Itália precisou suspendê-las temporariamente nas "Operação Mãos Limpas".

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente, Bob. Penso como você, e não é de hoje. Outra coisa: advogadozinhos que se prestam a defender tanto um verme pé-de-chinelo como este, quanto um verme da dimensão de um Marcola ou Beira-Mar, me causam asco. Aliás, para mim, advogado de bandido, bandido é.

    Mr. Car

    ResponderExcluir
  18. FVG
    Esse advogado só está na posição de o defender por existirem garantiias constitucionais. O que eu disse antes, na guerra essas garantias não existem, e estamos em guerra.

    ResponderExcluir
  19. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  20. Prezado Bob

    Como demonstrei acima, compartilho da sua indignação com o atual estado de coisas no Brasil - e olha que sou relativamente "jovem" e nem tive oportunidade de viver nos tempos recentes em que o Brasil era "mais pobre, porém mais limpinho".

    A sua menção operação Mãos Limpas demonstra bem os perigos inerentes a regimes de exceção. Não é segredo que a dita operação italiana na prática agiu com "rigor seletivo" para perseguir a oposição.

    Imagine o sr., os corruptos semi-analfabetos do nosso Congresso com poder de autorizar execuções sumárias e outras excentricidades; de repente algum "iluminado" resolve aplicar as mesmas leis contra "politicamente incorretos" ou "reacionários", como eu ou o sr.

    ResponderExcluir
  21. Eurico Neves Jr.31/07/2011, 19:45

    Bob,

    Ah, se fosse na China...

    Metiam uma bala na nuca desse pulha e mandavam a conta para a família!

    O engraçado é que os esquerdopatas de plantão nunca elogiam essa faceta do comunismo. Curioso, não acha?

    ResponderExcluir
  22. Em tempo: o MP conseguiu enjaular esse marginal e o comparsa.

    Menos mal.

    ResponderExcluir
  23. Caro Bob,

    Alem da revolta e indignaçao que o video provoca em qualquer ser humano do bem e de principios verdadeiramente éticos, independente da crença religiosa e linha espiritual de cada um, parece que a expressão "fim dos tempos" nunca fez tanto sentido.
    Nao me iludo mais: se chegamos ao ponto de ter que testemunhar isto, estamos no fim da linha.
    Melhor passar a régua, trancar, jogar a chave fora e começar tudo de novo. Do começo, do zero ABSOLUTO. Alguma coisa deu errado na criação humana. Evolução nao faz parte da nossa raça. Quem afirmar isto deve ser chamado de mentiroso!!!

    Fernando RD

    ResponderExcluir
  24. Bob, por falar em bandidos, espero um post seu sobre essa palhaçada de a partir do dia 4 de agosto os motoboys serem obrigados a instalar em suas motos antenas anti-cerol em vez de porem a polícia na rua pra pegar esses pivetes.

    ResponderExcluir
  25. Não podemos generalizar!
    Esse advogado cumpriu o papel dele, elencou os elementos constantes no inquérito policial, e com as ferramentas legais que dispôs, conseguiu o alvará de soltura de seu cliente.
    Ponto para ele.
    Agora, cabe ao poder público, dentro da legalidade, julgá-lo e condená-lo pelo crime que cometeu.
    Tá certo que o advogado aproveitou o momento para fazer seu comercial. Essa parte eu questiono.
    Espero que esse triste episódio comova o legislatico a dar meios para o judiciário fazer seu trabalho e alijar esse elemento da liberdade e do convívio com a sociedade.










    Bom mesmo era nos anos 70 quando esse cara, por uma fatalidade, chegava "suicidado" na caçapa do camburão na delegacia...
    Bons tempos...

    ResponderExcluir
  26. Eurico Neves Jr.

    Essa "faceta do comunismo" é que permite à ditadura chinesa manter a população escrava - especialmente a oposição - no cabresto. Os esquerdopatas de plantão sabem disso e por isso não tocam no assunto.

    Não entendo como conservadores brasileiros podem admirar alguma coisa daquela excrescência de país.

    ResponderExcluir
  27. Eu só me pergunto qual teria sido a reação do advogado se a vítima fosse o filho dele. Será que seria a mesma?
    Perguntar não ofende...

    ResponderExcluir
  28. Alexandre - BH -31/07/2011, 20:38

    Bob, é impressão minha ou você, assim como eu, está desesperado com a situação do país e se sente impotente? Quando você aborda assuntos tão sérios em espaço destinado ao tema automotivo é porque a situação é mesmo muito preocupante, não? Acho que o Brasil está trilhando caminhos perigosíssimos que podem resultar em:
    1) O crime organizado acabar tomando conta de vez, como já está acontecendo. Bandidos estão se infiltrando em todas as esferas de poder. E o pior: de maneira legítima, através de cargos eletivos e concursos públicos;
    2) O pessoal verde-oliva sentir saudades do poder. Diante do Congresso Nacional que temos hoje, e que nós elegemos, eles teriam todos os motivos do mundo para justificar um golpe. Muita gente diz que essa ideia não passa de alucinação, mas em 1964 muitos achavam isso também.

    ResponderExcluir
  29. Alexandre - BH

    "1)" já é fato dificilmente reversível...

    Quanto ao "2)" não se preocupe. Com as forças armadas brasileiras postas literalmente de quatro nos últimos anos (desde FHC) e com as principais lideranças militares "comendo no cocho" do Partido Mensaleiro em troca de embaixadinhas e carguinhos no conselho diretor da Petralhabrás - além de uma radical reengenharia que na prática vai aparelhar as forças armadas de uma vez por todas - o risco de outro golpe militar é praticamente nulo.

    Se isso é bom ou ruim no presente estado de coisas, é outra discussão que, de minha parte, não quero ter aqui...

    ResponderExcluir
  30. Era melhor este blog manter seu foco original.
    Embora esta discussão seja importante, neste espaço só se escrevem besteiras inúteis.
    Com todo o respeito, claro!

    ResponderExcluir
  31. Lembrei de um caso um tanto parecido, mas que me deu nojo por acontecer com pessoa conhecida.
    Eu namorava uma guria cuja irmã é adEvogada, dessas que se acham a última coca cola do deserto e certa vez ela foi pra Pelotas - RS pra defender um amigo que tinha sido preso porque foi pego numa blitz com uma quantidade X de droga (nem lembro mais o que era) e tava toda melindrada porque "o cara é gente fina".
    PQP, o doido tava alimentando o tráfico e a mulher com pena!!!

    ResponderExcluir
  32. Então nos ilumine e escreva "besteiras úteis" você, anônimo corajoso...

    Cada criatura que aparece...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo 31/07/11 18:39,

    ao que tudo indica, o advogado não foi obrigado a "fazer o papel dele". Se ele aceitou esse cliente, foi por vontade própria. Se ele defende essa dita "ética de bandido", então falta-lhe moral e cidadania e respeito à nação brasileira ao exercer seu papel de advogado.

    ResponderExcluir
  34. Não consigo entender a revolta com o advogado. Todo mundo falando mal.

    Pegue por exemplo os EUA, pais que muitos acham exemplo de duras penas, julgamentos são levados a sério, e os advogados são respeitados, mesmo defendendo estupradores de criancinhas e matadores de velhinhas.

    ResponderExcluir
  35. Eurico e Uniblab

    A China é um país mais capitalista que o Brasil. Na verdade, o comunismo nunca foi de fato implantado em nenhum país do mundo. Ditaduras sangrentas controladas por uma elite de burocratas privilegiados não tem nada de comunismo.

    E antes que me chamem de esquerdopata, prefiro o capitalismo democrático e justo dos países nórdicos e do Canadá, por exemplo.

    Quanto à pena de morte, já comentei minha opinião no outro post do Bob e lembro que bastaria maior rigor das leis, como o fim dessa MERDA de "estória" de réu primário.

    ResponderExcluir
  36. Mozart-BH

    Éh da pra sentir saudades dos militares!

    ResponderExcluir
  37. Nunca mais teremos coragem para fazer o necessário.
    Temos muita gente neste país que ganhando a vida vendendo a ilusão de que este tipo é vitima da sociedade e que bandido tem correção.
    Não tem não e eles até sabem disto, mas como vivem de "direitos humanos", precisam desta boquinha.
    A maioria aqui viveu tempos de exceção, que como tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim (perfeição não é deste mundo), nesta época realmente o sujeito chegaria suicidado ou o pneu da VERANEIO furava no caminho da delegacia (difícil era explicar porque os Hômi tinham pego aquele atalho mais longo pra chegar no distrito, talvez eles quisessem sentir a potencia do 6 bocas e devam uma esticadinha em estradas de pouco movimento) e o "suspeito" tentava fugir e ai..........
    Nesta época, bandido comum, traficante e pivete tinha que portar até revolver 38, se fosse acima disto ou automática era considerado portando ARMA DE USO MILITAR, ai era uma beleza, só uma ligadinha para o comando militar da área e dizer que foi detido um elemento armado com "arma de uso exclusivo militar".
    Pronto, a sociedade não precisava mais se preocupar com ele, a um custo baixíssimo ele virava ração de peixe.

    Já escrevi aqui uma vz, não chegamos a este nível de civilização passando a mão na cabeça de quem afronta as leis e a sociedade.

    Acosta

    ResponderExcluir
  38. Salve-se quem puder! quem menos rouba, voa nesse pais!

    ResponderExcluir
  39. Essa profissão de bandido é muito boa, porque não existe policia na rua para impedir de se trabalhar, se a vitima reagir ou não tiver dinheiro é só meter bala e se por um acaso vier a ser preso a nossa legislação possui muitas brechas e em pouco tempo ele poderá voltar a trabalhar sossegado.

    ResponderExcluir
  40. Bob Sharp, se o poder público não tomar conta disso, sabe o que vai acontecer?

    Lei do Talião : Olho por Olho, dente por dente.

    Só quero ver, civis metendo bala em bandido que o poder público não dá conta de colocar na cadeia. Seria muito bom sair por aí fuzilando vagabundos....

    ResponderExcluir
  41. Toda profissão tem ética. Menos a de advogado...

    ResponderExcluir
  42. Anônimo 31/7 21:05
    Não vamos deixar o foco original, daí o "Extra - Fora do tema" no título. Apenas foi uma manifetação de indignação. O assassino vai ser preso, julgado, cumprir pena, depois será solto, só que nada disso vai devolver a vida de Felipe de Paiva, 24 anos, cujo "crime" foi estudar numa faculdade. É isso que tem que acabar, e com garantias constitucionais não acabará nunca. Ficou tudo claro para você?

    ResponderExcluir
  43. Caio, por que voce acha que desarmaram a população? O que está acontecendo é resultado de um plano elaborado lá atráz,concordo com o Alexandre -BH.
    Antigamente, o meliante pensava duas vezes antes de abordar um carro parado em semáforo pois ele não sabia se lá dentro havia alguem armado. O desarmamento foi o maior erro do mundo.
    Por causa de meia duzia de babacas que puxavam a arma em qualquer divergencia de transito ou discussão de bar, ficamos à mercê de qualquer um.
    abs

    ResponderExcluir
  44. O cidadão vai cobrar o policial devedor e leva um tiro nos cornos.
    Acusação? Qualquer uma, não importa qual. Estamos em regime de exceção, lembram?
    Teu filho "roubou" a namorada do delegado...E agora?
    Um dia qualquer, um cara qualquer denunciou o delegado por corrupção.
    Nada aconteceu com o delegado, ele é sabidamente corrupto, mas as leis o protegeram. E agora? Coitado do "cara qualquer".
    Se aplicarmos o regime de exceção, deveremos retornar ao tempo dos anciões que faziam cumprir as leis das cidades.
    Em primeiro, porque os juízes não teriam tempo para julgar todos os que aparecessem no tribunal. Em segundo, porque se houvesse alguma retaliação por parte da polícia a um sujeito de bem, este seria reconhecido pelos anciões (das cidades, ou de bairros em grandes metrópoles) e assim evitariam injustiças.
    Eu entendo perfeitamente a ira do Bob, mas é preciso ter muito cuidado quando se dá poder a pessoas que não estão preparadas para tal. Se estou escrevendo isso neste espaço, é porque sei de pessoas de bem que foram prejudicadas por "autoridades" sem preparo para as funções.
    Quanto a roubos e assaltos, certa vez levaram embora tudo o que eu tinha em minha casa e em outra ocasião, uma pessoa armada de faca entrou em minha casa e levou alguns objetos pessoais. E acreditem, foi no tempo da ditadura.
    Mas sinceramente eu tenho muito receio do que está a acontecer em nosso país. Algo precisa ser feito, então fazer o que escrevi acima seria uma das soluções.

    ResponderExcluir
  45. Acosta, vc foi o que melhor traduziu a nossa indignação, infelizmente depois que matarem um filho de deputado, ou governador (alguem que a mídia possa explorar)talvez as coisas comecem a mudar! Enquanto isso o brasil assiste calado esperando a copa feita com o nosso dinheiro. É de dar nojo.

    ResponderExcluir
  46. CCN1410, neste ponto você tem razão.
    Não sei até que ponto seria benéfico para nós encher o Estado de poder nas mãos pois duvido da boa vontade deste em nos proteger. Aliás, se assim fosse, não estaríamos passando por tudo isso.

    ResponderExcluir
  47. Numa boa... criminoso já virou PROFISSÃO agora? ÉTICA????? Não foi o primeiro a ser abordado na noite, antes tentaram roubar UMA DEFICIENTE!!!! o cara confessou ISSO TUDO, confessou que é envolvido no assassinato de um estudante de bem e saiu LIVRE da delegacia??????????
    Repito o que foi dito acima: PAÍS DE MERDA!!!! se fosse em um país sério um imbecil desses tava apodrecendo na cadeira junto com o "advogado"...

    ResponderExcluir
  48. Caro Bob, no mundo inteiro é assim, quando você diz: "O assassino vai ser preso, julgado, cumprir pena, depois será solto, só que nada disso vai devolver a vida de Felipe de Paiva, 24 anos", parece que somos e exceção, o que pode mudar é que em alguns lugares o assassino é morto.

    A menos que inventem algo a lá Minority Report, não há como impedir crimes e nada trará a vida de ninguém, infelizmente.

    ResponderExcluir
  49. Eduardo Costa31/07/2011, 23:05

    Meu filho foi assaltado sexta feira por 3 moleques drogados, por fim, não satisfeitos ainda lhe deram um surra. Já estava meio revoltado ultimamente, agora meu termômetro explodiu.

    ResponderExcluir
  50. Christian Mileu01/08/2011, 00:04

    Só uma frase resume isso...
    Puta que pariu, nós estamos é fudidos!!!

    Agora, se eu vejo dois bostas desses, antes que eles me ''abordem'' e descarrego um pente inteiro nos dois, sou eu que ficarei o resto da vida com problemas na merda da justiça brasileira. O brasil, (com letra minúscula mesmo) é realmente uma porcaria de lugar para se viver.
    O que eu não aguento é ver pessoas dizendo que ''isso'' é o melhor lugar do mundo.
    Aconselho a toda pessoa que trabalha, paga suas contas, impostos e outros ''roubos'' a tentar de qualquer maneira tirar o porte de arma, treinar bastante e tomar cuidados redobrados.
    Estamos em guerra.

    ResponderExcluir
  51. Christian Mileu01/08/2011, 00:09

    Obrigado pelo vídeo Bob, é realmente incrível, inacreditável, diria até surreal...
    A propósito, meu pai que trabalhou na Volkswagen durante 35 anos, e ao que me parece o conheceu em alguns testes da fábrica mandou um abraço.

    ResponderExcluir
  52. repito:
    "o Brasil não é um país sério"
    a cada dia me convenço mais...

    Dorso

    ResponderExcluir
  53. Lamentável o vídeo (já o havia visto anteriormente).
    Contudo, o comentário "Quando chegamos a ponto desses, só um regime de exceção temporário e execução em rito sumário resolve" foi extremamente infeliz. A história (dos povos "civilizados", que dizem qual país é sério) já nos mostrou a lição... vide Giorgio Agamben, Hannah Arendt e a turma toda.
    Nem de brincadeira eu desejo isso pro meu país!
    O que a gente precisa Bob, é participar em outras áreas da política, além do nosso próprio interesse (no caso, grupo de autoentusiastas).

    ResponderExcluir
  54. Christian Mileu
    O vídeo é mesmo surreal. Fiquei chocado. Uma lei que protege o bandido é inaceitável. Como é o nome do seu pai? O sobrenome me é familiar.

    ResponderExcluir
  55. Cara, isso é revoltante, mas querer regime de exceção já é demais. Regime de exceção é basicamente uma ditadura. Creio eu que inguém quer que isso aconteça de novo com o país. E como falaram nos comentários que o cara vai pra cadeia fica um tempo e sai, isso não é coisa pra regime de exceção. O que precisa ser feito é uma reforma no código penal(quiçá pena de morte, tomara!) com a participação da sociedade. Porém hoje acho difícil, tanto o Judiciário quanto o Legislativo estão corrompidos, quanto mais dinheiro mais poder, e os pobres que se ferrem, para o Judiciário, vide o arquivamento da Operação Castelo de Areia e da Operação Satiagraha, e quanto ao Legislativo, não é necessário comentar.

    ResponderExcluir
  56. Só fuzilamento pra resolver ¬¬"

    Dpois querem que o povo se desarme... Tem como?

    abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  57. Matem o réu e o advogado . Em nome de DEUS, alguem que não tem nada a perder mate esses 2 filhos das putas e faça um bem a toda a sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  58. Sinceramente, esse assunto é off demais. Concordo com o Anônimo de 31/07/11 21:05.

    Não pense que o bandido pensa como você, nem o advogado. Ambos estão exercendo suas "profissões". O importante disso é:

    1) Bandido fica fulo quando há resistência. A vida dele já não vale nada e tentar reagir, fará com sua vida valha menos ainda.

    2) Bandido não gosta de X9. Eles até costumam entregar seus comparsas, mas a questão é mais pelas conseqüências disso, mesmo que pareça estranho e que entre em conflito com a primeira "regra".

    Dar uma de Datena nas opiniões é péssimo. Se quiserem implantar a anarquia, que seja TOTAL e não chorem pelas conseqüências desastrosas.

    ResponderExcluir
  59. Velho carcomido !01/08/2011, 08:36

    O povo se acovardou demais.
    droga...
    É por isto que eu respeito e admiro os insurgentes e revoltosos do oriente médio! Eles levam bala,morrem às pencas, mas não se rendem, não abaixam a cabeça pra exército nenhum.

    ResponderExcluir
  60. Christian Mileu01/08/2011, 09:05

    Bob, bom dia.

    O nome do meu pai é Sérgio Mileu.
    ele trabalhou na Volks por 35 anos exatamente, se não me engano no controle de qualidade de câmbio e motor.
    Meu tio é mais antigo ainda, se chama Paulo Mileu e deve ter ajudado a colocar a pedra fundamental da fábrica da Anchieta, acho que ele começou a trabalhar lá no começo dos anos 60.
    Meu pai no caso saiu em 1999, mas de vez em quando conta muitas histórias interessantes pra gente, como hoje é muito difícil alguém passar a vida inteira numa só empresa, tem muita história pra contar.
    O melhor mesmo era lembrar de que todo dia tinha um carro diferente em casa, muitas vezes com cera de proteção ainda, fora o carro que ele sempre usava.
    Hee saldade, rsrs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  61. O marginal tem que ser julgado. Se condenado, o advogado dele deve ir preso junto, mesma pena. Que fiquem juntos os amiguinhos.

    ResponderExcluir
  62. Neste país, se você for pego acertando uma estilinguada num passarinho silvestre, vai para a cadeia na hora.

    Mas se você passa fogo num ser humano, é este absurdo aí que vocês estão vendo... Basta se apresentar na delegacia.

    ResponderExcluir
  63. "Regime de exceção temporário..." Blog de humor! A última vez que tivemos o prazer de um regime desses, a duração prevista de dois anos acabou se extendendo por mais de duas décadas!!!

    ResponderExcluir
  64. "This is Brazil..."

    ResponderExcluir
  65. Cap Nascimento01/08/2011, 10:30

    http://www.youtube.com/watch?v=49dA2_Lb1Lw

    ResponderExcluir
  66. Nunca teremos uma reforma judiciaria partindo do ponto em que os maiores beneficiados por essa justiça caduca que temos são os legisladores que NÓS colocamos lá... È um ponto a se pensar concordam? E quanto ao video se isso fosse um país sério seriam amarrados o ladão e o advogado de costas um pro outro e executados com um tiro só para ecanomizar munição...mas como vivemos no país da pombinha da paz com a mão e do desarmamento do cidadão pagador de impostos não veremos isso NUNCA...

    ResponderExcluir
  67. KK, por isso que o povo tem participar dessa reforma(o que eu acho dificil) para inibir que alguns se beneficiem disso. Porém nenhum país sério colocaria duas pessoas amarradas e dar um tiro só para economizar munição, na verdade acho que nem na URSS do Stalin faziam isso.

    ResponderExcluir
  68. Tudo isto parte de mau exemplo, começando pela politica (que rege, desmanda e fica no assim mesmo...a conhecida pizza).

    A hora que descambar para o olho por olho e dente por dente...é que o caldo pode entornar de vez!
    -alguém já imaginou uma invasão forte de classes favorecidas em locais meia boca?

    Neguinho com cara de mau 'baus'...
    Urge uma reforma penal de acordo com o momento...antigamente roubavam para viver e agora virou profissão (só falta instituírem INSS e aposentadoria para os vagos!).
    Merda de país!

    ResponderExcluir
  69. "Porém nenhum país sério colocaria duas pessoas amarradas e dar um tiro só para economizar munição, na verdade acho que nem na URSS do Stalin faziam isso."

    Não seja ingênuo, rapaz. Fazia-se pior. Muito pior.

    ResponderExcluir
  70. um maloqueiro desse nao tem mais solucao.... nao sou a favor da pena de morte, mas deveriam ter prisoes onde o cara eh obrigado a trabalhar o resto da vida ou entao morre de fome.

    imaginem a perda que eh para o pais um garoto jovem deste. eu nao moro no brasil faz muito tempo e sei como as coisas deveriam funcionar. o q observei eh q as pessoas que tem mais a perder sao cuidadosas e respeitam as leis. enquanto o povo nao tiver educacao nada mudarah mas como o pessoal do forum ja postou os ricos brasileiros necessitam de um povo burro....

    uma alternativa barata seria encher um aviao desses caras e largar sem passaporte num pais desconhecido e em guerra sem comida ou dinheiro pra ver qto tempo eles duram.

    ResponderExcluir
  71. Tem mais é que mandar bala nos dois! Ou melhor, nos três, já que tem mais um FDP foragido. Onde já se viu um cretino, que se diz advogado, defender o bandidinho de merda, porque tem "ética"??? O cara tá achando que o merdinha é boa praça só porque não entrega o comparsa e deixou de roubar uma mulher deficiente? Culpar a vítima pela própria morte? Chamar bandidagem de profissão? PQP, revolta ouvir absurdos desse tamanho...

    Certíssimo o Charles De Gaulle quando disse não ser o Brasil sério...

    ResponderExcluir
  72. Advogado, tal qual bandido, é tudo farinha do mesmo saco! Advogado bom é advogado MORTO!

    ResponderExcluir
  73. Concordo com Vc Bob!
    Por acaso alguém lembra do Charle Bronson?
    Seria perfeito se todos nós encarnássemos o personagem do justiceiro e sairmos todos armados nas madrugadas para fazer uma limpeza geral, jogando na mesma moeda atirando primeiro e perguntando depois.
    Alguém ai duvida que as coisas não melhorariam?

    ResponderExcluir
  74. Ainda bem que você não é o mandatário do país Bob Sharp, ou sua ideía de "um regime de exceção temporário e execução em rito sumário resolve" certamnte serviria para matar as pessoas que discordam daqueles que que estão no poder. Seria o caminho certo para um ditadura do pior tipo, como aquelas que vimos por exemplo no Afeganistão dos Talibãs ou no Iraque de Hussein.
    O caminho para combater a violência numa democracia é outro, é acabando com a impunidade. Aprenda essa se não sabe.

    ResponderExcluir
  75. Esse senhor Jeferson Bardan é um fanfarrão!
    que absurdo!

    ResponderExcluir
  76. Depois acusam o noruegûes assassino de falarmal/verdades do brasil....

    Não defendo o que ele fez as pessoas, mas certamente ele tinha seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.