Ei PK, Assim eu fico lisonjeado... Essa é a maneira mais fácil de um cidadão tupiniquim comum (diga-se de passagem, desempregado olhando para o diploma) “chegar perto” de tão esplendoroso carro. Parafraseando sua teoria da “alma automotiva”, dificilmente um carro “desalmado” se mostraria tão vivo em uma fotografia, ainda que a mesma tenha sido feita com tamanha qualidade e inspiração como estas. Imagine essa bela foto das pétalas amarelas com um New Beetle (carro sem alma ou, segundo o MAO, sem significado) no lugar do vivente Alfa... Agradeço por ser atendido em minha petição. Realmente tens o belo dom da fotografia, de modo a revelar a essência de “seres” aparentemente inanimados de maneira tão emblemática. Um grande abraço!
Ei PK,
ResponderExcluirAssim eu fico lisonjeado... Essa é a maneira mais fácil de um cidadão tupiniquim comum (diga-se de passagem, desempregado olhando para o diploma) “chegar perto” de tão esplendoroso carro. Parafraseando sua teoria da “alma automotiva”, dificilmente um carro “desalmado” se mostraria tão vivo em uma fotografia, ainda que a mesma tenha sido feita com tamanha qualidade e inspiração como estas. Imagine essa bela foto das pétalas amarelas com um New Beetle (carro sem alma ou, segundo o MAO, sem significado) no lugar do vivente Alfa... Agradeço por ser atendido em minha petição. Realmente tens o belo dom da fotografia, de modo a revelar a essência de “seres” aparentemente inanimados de maneira tão emblemática.
Um grande abraço!
Ficaram ótimos no desktop. Desde que comecei apresentar os primeiros sintomas da síndrome, só dá carro na minha área de trabalho e screen save...
ResponderExcluirA matéria da C/D fico ótima!
ResponderExcluirParabéns, PK!
ResponderExcluirObrigado Marlos, Gustavo e Enrico.
ResponderExcluirSeus comentários são incentivos pra eu continuar investindo nisso.
Um grande abraço.
PK