Deve ser influência do Blog do Hemmings Motor News, mas deu vontade de publicar algumas fotos de viagens etc...
Então aí vão, com breves legendas:
Big, Bad, Evil Black Bat, o Morcego Negro do também meu amigo PH, que já contou sua história aqui com a ajuda do MAO. Essa foto é da derradeira viagem nas mãos de Herr Hanser. Devo achar mais revirando meus arquivos... Não são PK-quality, mas acho que vocês vão gostar. Em outra nota, adicionamos um novo link para mais um blog. É o "vida de piloto", tocado pelo Adriano Griecco. Bom relato do dia-a-dia de um aspirante a piloto de F-Classic. Vale a visita.
Essas fotos são daquelas para deixar qualquer apaixonado por competições e autos antigos (meu caso...) em puro êxtase!
ResponderExcluirEgan,
ResponderExcluir356 e KG Porsche vistos de dentro de um 914! Aircooled Porsche flat-fours, united!!!
E a Julieta também é vista do mesmo 914.
Porsche RULEZ!
MAO
Egan, você tem mais alguma foto do "Evil Black Bat". Tem mais informações dobre o carro?
ResponderExcluirObrigado,
Luís
Essas fotos são incríveis. Essa estrada à frente do Barracuda é fantástica! Muito bom também esse "selo de qualidade" que você criou Bill, o PK-quality.
ResponderExcluirBoas fotos!
ResponderExcluirQualquer hora vamos sair pra fazer uma session?!
Ou melhor, quando você tiver algum novo post na cabeça, vamos tentar fazer imagens que representem suas emoções.
Abraço.
"PK-quality", adorei isso!!!
ResponderExcluirVou vender esse selo para as fotos "aprovadas".
Bill, nas suas fotos podemos sentir a emoção, isso é o que mais importa.
Também adorei a do Barracuda! Parece uma viagem ao infinito.
Mais um abraço
Que fotos!
ResponderExcluirAquele Porsche...igualzinho ao que vi esta noite, sonhando.
Very cool my friend.
ResponderExcluirMAO,
ResponderExcluirA Julieta foi fotografada de outro carro que não a 914. Quem descobrir (você não vale, já te falei), ganha um picolé de limão!
Posto a foto inteira aqui outro dia...
Luís, sobre o Morcego Negro, veja o Post do MAO sobre o assunto, o link está no post aí em cima. Se ainda não for informações suficientes, me avise, posto mais algumas coisas que eu conseguir tirar do PH.
Bill
Já tinha lido o post sobre o morcego a algum tempo Bill, na êpoca já fiquei muito interessado no carro mais acabei não comentando. Fiquei curioso, após ver todo o cuidado que o carro foi feito, com o que tem debaixo do capo. E se tiver mais algumas fotos pra ilustrar vão ficar guardadas aqui pra servir de referência de como um Opala pode ser bonito.
ResponderExcluirObrigado,
Luís F.
Ps. Parabéns pelas fotos!
Luis,
ResponderExcluirDebaixo do capô do Morcego tem o seis em linha original dele.
As modificações do 4100 são todas com peças usadas ou new old stock, coisa de época, e são as seguintes:
Cabeçote trabalhado mas com válvulas originais (de 1974!) pela Paula Faria, um carburador e coletor de 250-S (DFV 446), comando de válvulas Iskanderian, e coletor 6x2 com escape duplo até a traseira.
Pouco, mas já faz o bicho se mover com extrema desenvoltura, posso atestar.
Quanto a fotos do motor, bem...o PH, como eu, acredita que motor tem que funcionar bem, e nunca se importou com a aparência dele...é triste de ver, kkkkkkk.
Mas funciona como um reloginho suíço. Se relógios suiços rugissem com fúria, quer dizer...
MAO
Belas fotos, podem não ser PK-quality, mas mostram carros com espírito, e isso é o que mais importa.
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