Dia desses, voltando para casa no ônibus fretado que tomo (sim, eu sei, what a lousy way to get to work and back sendo que eu gosto tanto de carro, mas o trânsito sempre toma o melhor de mim), me peguei pensando, ou melhor, sonhando, em voltar para casa sobre uma moto. Não pelo trânsito e, defintivamente, não pelo conforto físico, mas, com certeza, pelo prazer de andar de moto.
Não é segredo algum que sonho freqüentemente com uma bela (e relativamente barata) Harley 883R, laranja, mas o fato de ela ter se tornado cada vez mais comum a tem feito perder boa parte de sua graça... Comprar uma Buell pequena, talvez? Ou uma Harley maior ainda, uma XR1200?
Engraçado como mesmo começando um sonho pequeno, sempre nos convencemos que o salto para algo melhor é pequeno o suficiente para valer a pena. E em pouco tempo estamos gastando o dobro do que pretendíamos antes.
Bom, voltando ao assunto, ou melhor, à falta dele. O texto do meu amigo MAO, ao invés de ajudar, só complicou ainda mais as coisas. Por que agora sonho com uma 883R "vestida" como uma dirt-track-racer, como uma HR XR750?
Acho que é melhor ir atrás das peças da Alfa. Elas já devem estar prontas por esses dias e ter um carro italiano para trabalhar é um bom jeito de ocupar uma mente ociosa...
Bill,
ResponderExcluirO que você acha da Norton Commando? Essa "releitura" dela ficou interessante, gosto desse estilo, mas ficaria satisfeito com uma CB 750, dos primeiros modelos sem rabeta só com o banco, de preferência com 4 escapamentos...
É Bill, sua mente anda muito ociosa mesmo, hahahaha.
ResponderExcluirBill.
ResponderExcluirEsse ultima harley é completamente factivel, para não dizer facil, de se fazer parecido aqui no Brasil.
Seu maldito.
VR
Egan,
ResponderExcluirSem contar que transformar uma 883 numa 1200 é relativamente fácil...
MAO