google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Nigel Shiftright - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Nigel Shiftright



Vendo o atual wallpaper disponível no blog, com o Arnaldo sentado dentro daquele delicioso anacronismo sobre rodas, não pude deixar de lembrar do maior anacronismo dentre eles todos. Velho conhecido dos leitores da americana Road&Track, Nigel Shiftright, personagem criado por Phil Frank (1943-2007), era tudo aquilo que somos quando confinados a nossos automóveis antigos e, mais notavelmente, aqueles de nós tomados por um caso terminal de British fever (ela está voltando, by the way, mas isso é assunto para um outro post...), vivendo num mundo paralelo dentro de sua mente, romântico como todos nós gostamos de ver a história.

Infelizmente, a internet, sempre tão cheia de informações, numa primeira busca não mostra muito deste personagem tão maluco quanto nós. Resta-nos então R&Ts velhas e empoeiradas. JJ e MAO têm estantes cheias delas...

Para aqueles com a grave falha no currículo de não conhecer a revista, um ótimo jeito de começar é lendo o teste completo do Shiftright Special, o MG TC de nosso herói.


Um comentário :

  1. Egan,

    Tenho a de 1990, com o clássico embate com o temido Barão Von Stockbrocker!!!!

    MAO

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.