google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Green Cars - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Green Cars

Os green cars estão em foco recentemente no mundo automotivo. Não é de hoje que as preocupações por parte dos fabricantes em concentrar esforços neste segmento vêm aumentando.

Tempos passados já trouxeram exemplares para o público, nem sempre de fácil aceitação. Algumas pessoas criticam os carros verdes como sendo desnecessários, sem sentido e de valores cobrados absurdos pelo que oferecem.

Mas temos que criar uma conscientização para que o mundo veja que realmente precisamos dos carros verdes, eles trazem grandes benefícios aos seus proprietários e ainda afetam diretamente as pessoas ao seu redor. Precisamos de mais carros assim, caso contrário estaremos perdidos em pouco tempo.





6 comentários :

  1. My Green car? Make it british racing green please.
    :^)
    VR

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa, sem dúvida precisamos de mais carros verdes como estes. Eles nos salvarão de um futuro catastrófico (monocromático e com cara de Prius).

    Adoto o Sublime Green do 'Cuda.

    ResponderExcluir
  3. Belli,

    Lime green. Uma cor tão poderosa que vc percebe o carro chegando uma hora antes.
    Tão poderosa que existe um projeto secreto para fazer uma nova usina em angra usando apenas um Dodge Lime Green e muito concreto.

    Tão poderosa que vem com um botão no painel: Maximum Green Power, usado preferencialmente para pulverizar Toyotas.

    MAO

    ResponderExcluir
  4. MB,

    Genial, me sinto muito feliz por ter essa mesma quantidade de carros verdes também, minha super verde caravan, meu spuer dart verde e a minha grand cherokee verde. Mas graças a Deus nenhum veiculo parecido com um hibrido de qualquer cor parado na minha garagem.

    ResponderExcluir
  5. Na hora do rush no Centro do Rio só se vê um mar cinzento, do preto ao prata. É inevitável a impressão de se estar num filme preto-e-branco, num inferno cinzento...

    ResponderExcluir
  6. ola parabens tambem gosto de green, recente pintei um charger com candy lime grenn ,eh um colirio. Quanto a ideia de pulverização sou adepto.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.