Passando a tenda de boxes de fabricantes, começa Goodwood pra valer.
Simples, como já dito e repetido, mas espetacular.
Adorei este radiador em cunha.
Reparem no detalhe da roda com uma calota que ajuda a dissipar o calor do freio ou tem alguma outra função aerodinâmica.
Lindo, até coberto.
Muita coisa inédita pra mim.
Este se acidentou no sábado. Acontece.
Olha quem andou neste carro...
Bizarro, não?
A tenda dos modernos.
Os que fizeram parte da Carretera Panamericana. Comemoração de 50 anos
Comecei a acompanhar DTM quando estes carros arrepiavam na categoria. E Edgar de Mello Filho narrava com todo o seu entusiasmo.
Até a NASCAR estava representada.
Esses BMW são meus preferidos...
Pra fechar, indo embora depois de um dia fantástico.
Um abraço,
MM
Evento fantástico. Eu perderia horas babando no alfa 155...
ResponderExcluirNenhuma BMW M1?
ResponderExcluirAbraços!
Frederico,
ResponderExcluirora, era um evento dedicado à Alfa Romeo!
Sem brincadeira agora, os carros de competição estavam nessa área e em outra, denominada Formula 1 Paddock (assunto de novo post em breve).
Mas neste ano não tinha nenhum M1, infelizmente.
Abraço,
MM
Qué isso, MM!!!
ResponderExcluirQue P--- INVEJA DO CA----O!!!!
Demais! Que sonho este lugar!
Perae, que eu vou revê-las... lincença... rs*
Abs
Definitivamente esse encontro está na minha wish list!
ResponderExcluirSabe que carro é o streamlined azul com asas na traseira?
Abraço
PK,
ResponderExcluiré um CD-PANHARD 3, construído en 1964, com um Cd de 0,12. Motor Flat2 de 0.85l.
MM