Foi de propósito. Escrevi como falaria aos amigos, ao descer do carro. Até hoje o Eleven tinha sido o mais gostoso de guiar. Me bota aí como Lotus Lover II.
AK, maior prova que uma receita de bolo sempre depende da cozinheira
Aqui no Br temos um carro de receita idêntica, o Lobini, vamos ver agora nas suas impressões/ teste o quanto o Elise se distancia...
O nosso seria Preto JPS,homenagem aos blogueiros que ainda tragam unzinho, e cor predileta daquelas coisinhas suculentas que desciam a ladeira da Augusta.
Eu também acho a combinação perfeita um Lotus com o british green, mas por outro lado concordo com o Arnaldo, o carro deve ser tão bom de dirigir que a cor é o de menos. Aguardando ansiosamente a avaliação! :D
Já que sonhar (ainda) não custa nada, aqui vai meu palpite: pintura externa BRG - em se tratando de um Lotus, é quase uma obrigação -, com estofamento vermelho e rodas prateadas, se possível no padrão Minilite.
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Jéézuis amado!
ResponderExcluirPro poético Arnaldo escrever uma frase tão ruim assim, devia estar realmente emocionado.
ResponderExcluirAguardo ansioso!
Lotus lover
ps: 3 "guiei/guiar" na mesma linha...
Elise!
ResponderExcluirEsse aí só nao é perfeito porque nao é amarelo, como o que vi em green light race na Paulista. Ah, e por nao ser meu, também!
Lotus Lover,
ResponderExcluirFoi de propósito. Escrevi como falaria aos amigos, ao descer do carro.
Até hoje o Eleven tinha sido o mais gostoso de guiar.
Me bota aí como Lotus Lover II.
Não tinha verdinho com faixa amarela? Assim ficava igual ao que o Clark teria se fosse vivo.
ResponderExcluirÔ Homem Baille e Zullino!
ResponderExcluirVocês ainda ficam escolhendo cor, cacete!
AK, maior prova que uma receita de bolo sempre depende da cozinheira
ResponderExcluirAqui no Br temos um carro de receita idêntica, o Lobini, vamos ver agora nas suas impressões/ teste o quanto o Elise se distancia...
O nosso seria Preto JPS,homenagem aos blogueiros que ainda tragam unzinho, e cor predileta daquelas coisinhas suculentas que desciam a ladeira da Augusta.
Lotus tem que ser verdinha, preto JPS enjoa, fora que as coisinhas da rua augusta gostavam mesmo era de verde limão e laranja, fashion da época.
ResponderExcluirAquele verde escuro com interior caramelo é tradicionalíssimo....
ResponderExcluirBRG, british racing green, mas tem que ter a faixa amarela e as rodas amarelas também.
ResponderExcluirJá tem tanto carro preto empesteando as ruas desse Brazil varonil que o Lotus tem de ser British Racing Green mesmo...
ResponderExcluirEu também acho a combinação perfeita um Lotus com o british green, mas por outro lado concordo com o Arnaldo, o carro deve ser tão bom de dirigir que a cor é o de menos.
ResponderExcluirAguardando ansiosamente a avaliação! :D
Já que sonhar (ainda) não custa nada, aqui vai meu palpite: pintura externa BRG - em se tratando de um Lotus, é quase uma obrigação -, com estofamento vermelho e rodas prateadas, se possível no padrão Minilite.
ResponderExcluirMais inglês, impossível!
No aguardo...
ResponderExcluireu só no playstation... tion tion...
Abs
Não sabia que o LOBINI era tão bom assim (rsssss) !!
ResponderExcluir