google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOVAS CARAS NA GT3 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOVAS CARAS NA GT3


Depois algum tempo sem muitas novidades no grid da GT3, agora conhecida como Itaipava GT Brasil, novos carros chegaram para disputar o campeonato brasileiro de GT3 e GT4.
Na GT3, a equipe de Andreas Mattheis e Xandy Negrão estrearam o novo Audi R8, todo preto no acabamento da fibra de carbono. Nos treinos o carro foi rápido, mas na classificação ficaram somente perto da décima posição, mas foi bem compensado depois e ainda venceram as duas etapas do fim de semana no autódromo do Rio de Janeiro.
Outra novidade foi na GT4, com dois carros Ginetta G50, vencendo a primeira etapa com William Freire e Marçal Melo. O carro vindo da Inglaterra conta com o trabalho de desenvolvimento de engenharia de um brasileiro, Marcos Lameirão, filho do ex-piloto e construtor Francisco "Chico" Lameirão..
Novas caras são sempre bem vindas para o nosso automobilismo, ainda mais de carros representativos no exterior. Ainda falta bastante para podermos comemorar o tamanho do grid e de público nas arquibancadas, mas é um começo.
Fotos: Itaipava GT Brasil, Fernanda Freixosa

3 comentários :

  1. Na minha opinião categoria mais interessante do automobilismo brasileiro... mas de longe a melhor!
    Bom, acredito ser esta a opinião de todos... as feras estão lá, além dos carros maravilhosos!
    Pena que a cobertura em canal aberto (RedeTV) foi "picada em pedacinhos" por causa de um maldito jogo de futebol!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Finalmente aprenderam que no automobilismo o que empolga o público são carros DIFERENTES disputando, agora só falta aprenderem a tirar os malditos adesivos dos vidros.

    ResponderExcluir
  3. A melhor categoria do automobilismo nacional, sem dúvida.

    Carros fantásticos, organização impecável, os pilotos jovens mais rápidos fazendo dupla com Entusiastas, enfim é o supra sumo.

    O Audi A8 em estréia , pilotado pelo veterano Xandy e nas mãos do mago Andreas Matheis ( pilotagem, acerto e estratégia) conseguiu vencer carros que eram de 1,2 seg( Ferraris) a 2 segundos( Lamborghinis) mais velozes.

    E um Ford GT lidera o campeonato...

    E

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.