google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CAMARO E TATRA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

CAMARO E TATRA

O Bob anda segurando a onda sozinho! Não tenho conseguido escrever mas estou levando muita coisa na bagagem. Logo apareço com as novidades.


PK

8 comentários :

  1. Numa condição em que a maioria dos fotógrafos reclamaria da luz você faz uma foto linda como essa do Camaro.

    ResponderExcluir
  2. Calma PK, voce tem postado bastante.
    Gostaria que o AAD, o Cruvinel, o JJ e o AG participassem mais.
    O AG já se manifestou, e já tenho grande expectativa com relação ao que ele deve relatar em breve!

    ResponderExcluir
  3. Boa PK!!

    Pegou um Camaro!
    Ufa!, eu estava te estranhando como motorista de ônibus.
    E vc tinha escrito que esse Tatra aí era a minha cara. Urra meu! que cara esquisita eu tenho!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Keller07/07/2010, 16:14

    AK,

    Esse é o Tatra memo. O que eu te falei é um Tracta, que eu ainda não conhecia!

    PK, de um loja da Apple lotada de gent querendo comparer o iPad.

    ResponderExcluir
  5. Pena que a Tatra parou de fabricar carros, só faz caminhões agora...

    ResponderExcluir
  6. O ultimo Tatra, o 613, foi o primeiro Porsche de 4 portas....aliás o VW foi inspirado no trabalho de Hans Ledwinka, o mestre de Ferninand Porsche....quase plágio...há controvérsias....procurem o caminhão Tatra 12X12 (!) de carreegar foguete e os videos no ytbe de truck trial...amazing!
    m

    ResponderExcluir
  7. PK, parabéns pela foto do Camaro!!! 10!!!
    Quanto ao Tatra, apenas uma palavra: fantástico!

    ResponderExcluir
  8. Mestre Mahar,

    Se o Tatra 613 foi o primeiro Porsche de 4 portas, então o protótipo Tatra V570, de 1932 (obra de Ledwinka, por sinal)foi o primeiro Fusca de todos os tempos.

    PK,

    Maravilhosa essa foto do Tatra, agora que venha o post!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.