google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ESTÁ COM TEMPO? VEJA O HOTSITE DO PANAMERA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

ESTÁ COM TEMPO? VEJA O HOTSITE DO PANAMERA




A Porsche está prestes a lançar o novíssimo Panamera, o primeiro esportivo 4-portas de quatro lugares da marca. O quarto modelo (911, Boxster/Cayman, Cayenne, Panamera) que está sendo apresentado sob o tema "uncompromised". Ou seja, foi desenvolvido sem comprometer a esportividade em nome do conforto e da carroceria quatro-portas.

Curiosidade: origem do nome Panamera

A "Carretera Panamericana" é um sistema de rodovias expressas que ligam o Alasca à Terra do Fogo, na Patagônia, com aproximadamente 48.000 km de extensão. Na porção que liga o extremo sul ao extremo norte do México era realizada a Carrera Panamericana (carrera é corrida em espanhol), similar à Mille Miglia, na Itália e à Targa Florio, na Sicília. Em 1954, o Porsche 550 RS Spyder chegou em primeiro e segundo lugares na classe até 1.500 cm³. Com o sucesso na corrida, a Porsche passou a utilizar o nome Carrera para designar alguns modelos e agora está usando o nome Panamera também em referência à prova.

Se você estiver com tempo, vale a pena navegar, ou viajar, no rico e muito requintado "hotsite" especial para o Panamera. Logo na abertura tem um vídeo maravilhoso com belas imagens e uma trilha empolgante. Lá dentro tem mais vídeos, matérias e downloads que são uma calma distração para os olhos e para a cabeça. Acabei de passar quase uma hora olhando tudo. O cadastro para acesso é rápido.


PK

0 comentários :

Postar um comentário

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.