google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DYNOLICIOUS, PARA OS AMANTES DE DESEMPENHO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

DYNOLICIOUS, PARA OS AMANTES DE DESEMPENHO

O mundo tecnológico em que vivemos ao mesmo tempo que assusta com a velocidade avassaladora da evolução dos equipamentos, também impressiona e atiça ainda mais a vontade de consumir brinquedos cada vez mais sofisticados.

Estou resistindo o máximo possível ao magnetismo criado pelo iPhone. Um dos meus argumentos internos para não comprá-lo é que pagarei muito caro para ter um brinquedo que se tornará obsoleto em 180 dias, assim que uma nova versão chegar.

Mas agora, com alguns aplicativos muito interessantes chegando ao mercado, está ficando cada vez mais difícil. Já está no mercado o primeiro aplicativo de medição de performance automobilística para o iPhone e iTouch.

Se você ainda não sabia, assim como eu, os iPhones e os iTouchs possuem um acelerômetro interno que possibilita medições de aceleração em todos os eixos. Incrível! Mais incrível é esse novo aplicativo que nos permite testar (ou pelo menos brincar bastante) qualquer carro sem a necessidade de nenhum outro equipamento (além do próprio iPhone). O Dynolicious (nome do aplicativo) faz a leitura do acelerômetro e organiza as informações a serem mostradas na tela do iPhone como aceleração lateral, velocidade, 0 a 100 km/h etc. Assim podemos ter um "data recorder" que cabe no bolso.

Está cada vez mais difícil não me render ao monopólio que a Apple que nos impor! Já estou pensando em um jeito de incluir alguns testes de desempenho na pauta do AUTOentusiastas. Assim posso comprar o meu brinquedinho sem problemas.

O aplicativo custa apenas US$ 12,99! Pelo que vi no site do produto, ainda existem algumas dificuldades com a compatibilidade com alguns modelos do iPhone e também não há explicações sobre a precisão do aparelho/aplicativo.

Clique no logo abaixo e veja mais detalhes:



PK

0 comentários :

Postar um comentário

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.