A Kombi pick-up foi fotografada hoje em Águas de Lindóia e o Toyota Camry, há mais tempo, em outubro de 2007, em Orlando, Flórida.
Esses caras devem ser da mesma família.
O engraçado é constatar o quanto o automóvel é uma ferramenta de exibição de ideias e o quanto de personalidade algumas pessoas aplicam ao carro que possuem.
Ou será que é para dificultar a ação de meliantes, tornando uma descaracterização do carro extremamente difícil?
JJ
Em alguns países do sudeste asiático esta medida é tomada por caminhoneiros para dificultar os constantes roubos de caminhões na região...possa até ser que os proprietários destes carros nas imagens pensarem da mesma forma...ou então é puro exibicionismo ou psicodelismos...difícil deve ser na hora da revenda do veículo...
ResponderExcluirCada um pendura ano pescoço a melancia que lhe convén, mas não dá pra dizer que isso é no mínimo bizarro.
ResponderExcluirAutomóveis são "Avatares".
ResponderExcluirA diferença entre isto aí e o tuning, é que o segundo sai bem mais caro. Na prática, ambos transformam carros de passeio em carros alegóricos de carnaval, que, digamos assim, "desfilam" pelas ruas prestando homenagem à cafonice.
ResponderExcluirO pessoal da faixa dos "enta" deve se lembrar do Uri Geller, um paranormal israelense que entortava talheres e fazia relógios quebrados voltarem a funcionar (foi campeão de audiência no Fantástico, em meados da década de 1970).
ResponderExcluirPois é. O homem tem um Cadillac Sedan de Ville coberto com mais de cinco mil talheres tortos...
E na kombi ainda tem as rodas do astra gls 16v...
ResponderExcluirabraço
Lucas
Pura questão de gosto (ou falta dele)...
ResponderExcluir