google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CARREATA DA SOLIDARIEDADE 2010 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

CARREATA DA SOLIDARIEDADE 2010


O Dr Alexandre Murad pode ser um eminente cardiologista paulistano, mas o que o move realmente são os carros antigos. Tradicional colecionador e com um trânsito fácil no meio, O Dr Alexandre vem promovendo, já há 9 anos, uma carreata anual de carros antigos pelas ruas do bairro de Moema, na capital paulista, com o objetivo de angariar agasalhos e mantimentos não perecíveis para ajudar os mais necessitados durante o duro inverno de nossa cidade.
Os AUTOentusiastas sempre estão presentes, visto que os dois filhos do Dr Murad (Alexandrinho e Guilherme) são grandes amigos nossos, fora o fato de que o evento é de causa nobre, e muito agradável de se participar. A qualidade e quantidade de carros que se junta a carreata é melhor a cada ano.

Este ano, a já famosa "Carreata da Solidariedade" de Moema ocorrerá no dia 30 de maio próximo. A concentração é na Al. Jauaperi, esquina com a Av. dos Eucaliptos, em frente à Igreja Nossa Senhora da Esperança, de onde os carros partem para duas carreatas distintas pelo bairro, uma seguindo pelo lado conhecido como "Pássaros", a outra, pelo lado conhecido como "Índios", tomando a Av. Ibirapuera como divisor.
Os carros e os voluntários seguem pelas ruas colhendo doações, sejam entregues pelas pessoas nas ruas, pelos porteiros de prédios que já separaram suas doações, ou até mesmo jogadas pelas janela.
Se você tem um carro antigo, ou simplesmente quer ajudar, encontre-nos lá na concentração, a partir das 9h da manhã do dia 30 de maio. Se quiser fazer sua doação de roupas ou de alimentos não perecíveis, vá à concentração, ou nos aguarde pelas ruas do bairro. As entidades ajudadas agradecem.
Participe! Ajude! Leve calor humano a quem precisa!

MAO

3 comentários :

  1. Evento imperdível, e que ajuda quem precisa. Altamente recomendável a todos, mas ótimo para quem gosta de automóveis.
    Bem lembrado MAO.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Boa dica, já que estarei em Sampa nos dias 29 e 30. Nessa hora eu a princípio já estaria na Fernão Dias, mas com certeza atrasarei a volta. E, claro, trarei agasalhos daqui de BH para a doação.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.