Fotos: Paulo Keller e Arnaldo Keller
Recentemente, final de março, a VW acrescentou a versão Comfortline à gama Golf, que sai por R$ 66.990 manual e R$ 73.990 robotizado, uma compra bem interessante.
O Ae estava devendo ao leitor uma avaliação "no uso" do Golf de motor turbo 1,4-litro de injeção direta (1.395 cm³) e não foi por falta de solicitação de um à Volkswagen. Finalmente a fábrica atendeu ao nosso pedido e pudemos finalmente pôr a mão num Highline 1,4 TSI como queríamos: manual, de seis marchas, que custa, básico, R$ 71.990 (se o de câmbio robotizado 7-marchas, R$ 78.990).
Há opcionais isolados e pacotes de opcionais. Entre os primeiros, o teto solar panorâmico de deslocamento externo (R$ 4.730). Os pacotes Elegance, Exclusive e Premium, descritos em planilha no final, custam, respectivamente, R$ 5.000, R$ 15.000 e R$ 25.000.
O preço do carro avaliado, que inclui o teto solar panorâmico elétrico de deslocamento externo, por R$ 4.730, mais o pacote Exclusive (que inclui os itens do pacote Elegance), é de R$ 91.720.
Há opcionais isolados e pacotes de opcionais. Entre os primeiros, o teto solar panorâmico de deslocamento externo (R$ 4.730). Os pacotes Elegance, Exclusive e Premium, descritos em planilha no final, custam, respectivamente, R$ 5.000, R$ 15.000 e R$ 25.000.
O preço do carro avaliado, que inclui o teto solar panorâmico elétrico de deslocamento externo, por R$ 4.730, mais o pacote Exclusive (que inclui os itens do pacote Elegance), é de R$ 91.720.
Recentemente, final de março, a VW acrescentou a versão Comfortline à gama Golf, que sai por R$ 66.990 manual e R$ 73.990 robotizado, uma compra bem interessante.




