Finalmente, termino aqui o catálogo do Duesenberg J que andei postando por aqui. As partes iniciais dele podem ser acessadas clicando nas letrinhas de cor diferente
aqui e
aqui. Divirtam-se!
Chassi:

O chassi é construído com liga de aço de espessura 5,5 mm (7/32 pol), tem uma profundidade de 216 mm (8,5 pol) e as flanges tem largura de 70 mm (2,75 pol). Seis travessas tubulares ligam as longarinas, a maior tendo seção quadrada de 101,6 mm (4 pol), e a menor 63,5 mm (2,5 pol) em diâmetro. Contando a partir da frente, a primeira travessa é um tubo de seção circular, a segunda outro tubo, mas de seção quadrada de 63,5 mm (2,5 pol) de lado, curvado para baixo para dar espaço ao radiador. Não apenas é bem fixado nas longarinas por meio de rebites, mas conta também com suportes diagonais fundidos dos dois lados, suportes estes que distribuem melhor a carga na longarina, e tem 50,8 mm (2 pol) de diâmetro e 610 mm (24 pol) de comprimento. Essa travessa em A resultante tem a resistência de uma travessa de 610 mm de diâmetro, e é uma característica que contribui fortemente para o bom comportamento do veículo mantendo a frente do chassi rígida. A frente do motor é suportada no centro destes suportes fundidos. A terceira travessa é o suporte traseiro do motor, e é especialmente efetiva. A quarta travessa também é especialmente reforçada, e consiste em um tubo quadrado de 101,6 mm (4 pol), rebitado e soldado à longarina em abas especialmente largas. As travessas subsequentes (quinta, sexta e sétima) são tubos de seção circular, os dois últimos localizados antes e depois do tanque de combustível. Na frente e atrás, rebaixos nas longarinas permitem um chassi baixo, e grande flexibilidade para os construtores de carroceria no que tange posicionamento e altura dos bancos traseiros.
Jumelo: