
Os pequenos carrinhos são brinquedos de gente grande, nas escala 2/3:1 podem acomodar um adulto de 1,85 m e chegar a 90 km/h graças a um câmbio sequencial de 3 marchas e motor 4-tempos monocilíndrico. Além do belo 1956 da foto, há também uma réplica do carro de competição famoso em Sebring. O trabalho do Sr Pablo é impecável. Estamos trabalhando para divulgá-lo nos EUA através de publicações especializadas.
A ficha técnica do carrinho é a seguinte:
Escala : 2/3:1
Comprimento: 2,75 m
Entre-exisos: 1,73 m
Altura total com o para-brisa: 0,87 m
Bitola dianteira/traseira: 1,09 m
Peso: 195 kg
Carroceria: Compósito de fibra de vidro como no original.
Chassi: tubular retangular de aço com solda MIG.
Tração: traseira com diferencial.
Freios: hidráulicos no eixo traseiro com disco de 200 mm de diâmetro.
Motor: de motocicleta, OHC, 4 tempos, refrigerado a ar, um cilíndrico, 107 cm³
Diâmetro do cilindro e curso do pistão: 52,4 x 49,5 mm
Taxa de compressão: 9,0:1
Potência máxima: 7 cv (5,15 kW) a 7.500 rpm
Torque máximo: 0,71 mkgf a 5.000 rpm
Combustível: gasolina
Ignição: descarga capacitiva (CDI)
Partida: elétrica, bateria selada, 12 V, 7,2 A.h
Embreagem: Semiautomática, discos múltiplos em banho de óleo.
Transmissão: corrente, 3 marchas à frente + ré.
Suspensão dianteira: independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos.
Suspensão traseira: independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos
ajustáveis.
Pedais: ajustáveis de acordo com altura do motorista.
Pneus: 5.70-8 com câmara, pressão 15 lb/pol²
Capacidade: duas pessoas, 150 kg.
Escala : 2/3:1
Comprimento: 2,75 m
Entre-exisos: 1,73 m
Altura total com o para-brisa: 0,87 m
Bitola dianteira/traseira: 1,09 m
Peso: 195 kg
Carroceria: Compósito de fibra de vidro como no original.
Chassi: tubular retangular de aço com solda MIG.
Tração: traseira com diferencial.
Freios: hidráulicos no eixo traseiro com disco de 200 mm de diâmetro.
Motor: de motocicleta, OHC, 4 tempos, refrigerado a ar, um cilíndrico, 107 cm³
Diâmetro do cilindro e curso do pistão: 52,4 x 49,5 mm
Taxa de compressão: 9,0:1
Potência máxima: 7 cv (5,15 kW) a 7.500 rpm
Torque máximo: 0,71 mkgf a 5.000 rpm
Combustível: gasolina
Ignição: descarga capacitiva (CDI)
Partida: elétrica, bateria selada, 12 V, 7,2 A.h
Embreagem: Semiautomática, discos múltiplos em banho de óleo.
Transmissão: corrente, 3 marchas à frente + ré.
Suspensão dianteira: independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos.
Suspensão traseira: independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos
ajustáveis.
Pedais: ajustáveis de acordo com altura do motorista.
Pneus: 5.70-8 com câmara, pressão 15 lb/pol²
Capacidade: duas pessoas, 150 kg.
Para saber mais:
JUNIOR RÉPLICAS S.A.
www.junior-replicas.com
CLASSIC AUTOMOBILIA
www.classicreplicas.com.br
(54) 3282-7077
(51) 9841-8601
Skype: junior.replicas
www.junior-replicas.com
CLASSIC AUTOMOBILIA
www.classicreplicas.com.br
(54) 3282-7077
(51) 9841-8601
Skype: junior.replicas