Coluna 5213 24.dez.2013 jrnasser@autoentusiastas.com.br
Grazie
Mille, grazie
Barrado no baile do mercado pela exigência
legal de portar airbags — coisa
inviável em seu projeto do início dos anos 1980 — o Fiat (Uno) Mille vai sair
de produção. A fábrica realiza esforço nestes dias para levar a produção ao
limite máximo que permita vendê-lo até 31 de março.
É a série Grazie — obrigado — Mille,
com duas mil unidades. Coisa especial, numerados em plaqueta aposta ao painel.
Identificados pela exclusiva cor verde Saquarema, decoração externa, faróis com
máscara negra, rodas em liga leve aro 13”, adesivos Grazie Mille. Dentro, revestimento
em tecido com bordado, sobre tapete, pedaleira, rádio connect, subwoofer,
painel de instrumentos com outra grafia, cobertura no porta-malas. Ar-condicionado,
vidros e travas elétricas. R$ 31.200.
Há muito a agradecer. O Uno chegou
em 1984 e nestes 30 anos vendeu bem e se manteve em produção junto com seus
sucessores, uma proeza de mercado. Foi bem dimensionado e transformou-se no
carro de frota e trabalho, posto antes ocupado pelos VW Fusca e Gol.
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Mille, série final Grazie Mille |
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