End eletrônico:edita@rnasser.com.br Fax: (61) 3225-5511 Coluna 2313 5.junho.2013
20 a 30 de junho, el Salón del Automóvil de Buenos Aires
Soma de coragem, capacidade de entender o corcovear
da economia argentina, vendas e perspectivas de crescimento, a Adefa,
associação dos fabricantes, e a empresa AMC de promoções, farão a sexta edição
do Salón Del Automóvil. Será no espaço multieventos, dito La Rural, em Palermo, beiradas da grande
Buenos Aires. Contornaram as dificuldades. em especial as mais recentes,
impostas pelo governo platino que negaceou o uso da área e, ao final, apesar do
pouco tempo entre a certeza e a abertura, a Argentina, segundo maior mercado da
América do Sul terá 40 novidades que interessam ao Brasil, maior. Mostra-las-á
por 24 marcas internacionais, de automóveis e caminhões – única chinesa, a
Chery.
A nós
De maior interesse ao consumidor brasileiro:
Citroën C4 Lounge, substituto do Pallas. Para os argentinos. DS3 conversível, dito Cabrio e um DS5 híbrido;
Chevrolet Tracker, SUV compacto – 4,25 m, motor 1,8, injeção direta,
140 cv, caixa automática com 6 marchas ou manual com 5, tração total sob
demanda. Mexicano, será importado para o Brasil com o nome de Traxx;
Chrysler, por sua divisão RAM, de picapes, repete a ação da
Ford com o F-250. Importará o picape grande 1500,
posição de tamanho e preço acima dos líderes de mercado lá produzidos, Toyota
HiLux, Ford Ranger e VW Amarok. Completo, cabine dupla, motor V-8 a gasolina, 5,7 litros e 390 cv de
potência;
Fiat
500 L – quatro portas. Olhe e veja.
Não é apenas um cinquecento esticado.
De sua plataforma sairá o primeiro degrau da família Jeep, a ser produzido na
fábrica de Goiana, PE;
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Fiat 500 L será a base do Jeep pernambucano |