Fotos: Equipe Original Motors (originalmotors@gmail.com)
facebook.com/originalmotorsbr
A foto acima dá uma boa idéia do que foi o sábado (22/12), dia do rali de regularidade reservado aos Clássicos, com as duas baterias, Individual e Duplas, realizadas com pista molhada. Mais do que o risco natural, a diversão foi assegurada. Já no domingo não choveu, permitindo aos Modernos andarem um pouco mais forte.
facebook.com/originalmotorsbr
A História e o sucesso se repetem. Assim como Wilson Fittipaldi e Eloy Gogliano vislumbraram em 1956 adaptar uma tradicional prova de estrada, a Mille Miglia, a um autódromo, nascendo a Mil Milhas Brasileiras, o piloto Jan Balder fez o mesmo há poucos anos, organizando um rali de regularidade em circuito, tipo de prova essencialmente de estrada. Ambas as iniciativas deram certo e hoje autoentusiastas têm como saborear a pilotagem num autódromo a um custo mínimo. É o que o Torneio Interlagos de Regularidade promete e cumpre.
A foto acima dá uma boa idéia do que foi o sábado (22/12), dia do rali de regularidade reservado aos Clássicos, com as duas baterias, Individual e Duplas, realizadas com pista molhada. Mais do que o risco natural, a diversão foi assegurada. Já no domingo não choveu, permitindo aos Modernos andarem um pouco mais forte.
No sábado, às 13h30, houve um desfile de homenagem ao querido Fabio Steinbruch, tragicamente desaparecido no dia 2 de dezembro em conseqüência de ferimentos sofridos num acidente de motocicleta. Após o desfile foi entregue ao Oswaldo Barros, o dedicado técnico chefe da equipe de Steinbruch que mantém em ordem os carros da enorme coleção, um troféu oferecido pela Associação Brasileira de Proprietários de Automóveis Puma (ABPAP).