Sempre que atendemos a um convite dos fabricantes recebemos um "kit", que é composto do release propriamente dito (principais informações sobre o produto), um bloquinho de papel, uma caneta e mídias de todo o tipo, com fotografias, vídeos e apresentações gráficas.
O conteúdo dessas mídias é vasto, com detalhes que muitas vezes passam despercebidos ou não são convenientes ou oportunos para divulgação em outros veículos de comunicação, como as publicações impressas em geral. Afinal de contas, papel e tinta custam muito dinheiro.
novembro 18, 2010
Foto: motosapiens.com.br
Numa situação que a foto sugere, ocorreu um fato com um amigo que merece ser contado.
Ele, assim como eu, havíamos deixado o Pavilhão de Exposições do Anhembi no sábado imediatamente anterior ao domingo (7/11) de encerramento do último Salão do Automóvel, onde tradicionalmente, desde os tempos do Caio de Alcântara Machado, o criador do salão, já falecido, a organização oferece uma feijoada para a imprensa.
novembro 17, 2010
Minhas impressões sobre o Salão do Automóvel desse ano estão nesse post. Voltei lá mais uma vez e não mudei minha opinião. Agora solto algumas imagens preferidas; mais pela estética do que elos carros em si. Fotografar qualquer salão do automóvel é um desafio.
novembro 17, 2010


