Foto: Fiat
Faltava potência no Punto HLX e Sporting. O motor GM 1,8 bloco pequeno de 114 cv a 5.500 rpm e 18,5 mkgf a 2.800 rpm (etanol) não era exatamente campeão. Andava, mas nada que empolgasse. Agora com o novo 1,8 "da casa" de 132 cv a 5.250 rpm e 18,9 mkgf a 4.500 rpm ficou na medida certa nessa cilindrada (motor E.torQ 1,6 também, com 117 cv, andaremos com um em breve).
O Sporting continua, agora com o novo 1,8, bem como o sensacional T-Jet, o turbo duplo-comando de quatro válvulas por cilindro, 1,4 litro e 152 cv.
Faltava potência no Punto HLX e Sporting. O motor GM 1,8 bloco pequeno de 114 cv a 5.500 rpm e 18,5 mkgf a 2.800 rpm (etanol) não era exatamente campeão. Andava, mas nada que empolgasse. Agora com o novo 1,8 "da casa" de 132 cv a 5.250 rpm e 18,9 mkgf a 4.500 rpm ficou na medida certa nessa cilindrada (motor E.torQ 1,6 também, com 117 cv, andaremos com um em breve).
O Sporting continua, agora com o novo 1,8, bem como o sensacional T-Jet, o turbo duplo-comando de quatro válvulas por cilindro, 1,4 litro e 152 cv.
setembro 30, 2010
Nesse verão comprei um novo carro, novo para mim apenas, pois é usado.
Tem poucos no Brasil. Quase nenhum.
Então, alguém pode adivinhar que carro é? Não só a marca, tem que ser o modelo também.
Se ninguém acertar, vou dar algumas dicas nos comentários. Se isso não ajudar, vou colocar mais fotos daqui alguns dias. E daqui a algumas semanas vou contar mais detalhes e um pouco da história do modelo.
Boa sorte.
As dicas:
Só um limpador? e de paralelogramo? E o capô abre para a frente? Seria um carro bem caro?
Um spoiler meio maluco, carro para alta velocidade?

A roda é tão larga assim?
Uma parte da estrutura, tão bem soldada, quase não dar para ver as emendas. Quem pode fazer algo tão bonito?
HJ
setembro 29, 2010