
Neste sábado a Chamonix e o Clube VolksPorsche fizeram um agradável café da manhã na Chamonix da Av. Bandeirantes, em São Paulo.
O Fernando De Gennaro da Chamonix e do De Gennaro Motors e o Luciano Abreu do VolksPorsche nos receberam muito bem. Vários colunistas do AUTOentusiastas estiveram lá.
Entre muitos Chamonix, principalmente Spyders 550 com motor arrefecido a água, haviam alguns Fuscas bem interessantes e outros modelos Porsche.
Para quem não sabe, o que acho difícil, a Chamonix produz réplicas superfiéis dos Porsches 550 Spyder e 356 Speedster. Ambos usam chassis próprios sendo o Spyder com motor 1,8-L refrigerado a água e o Speedster com motor 1,6-L a ar. Os dois são muito bem-feitos e exportados para Estados Unidos e Europa. Mas não vou falar muito deles, pois estamos planejando um post específico para isso, após visita a fábrica em Jarinú, no interior de São Paulo.
Como havia uma grande quantidade de fotógrafos por lá, optei por fazer fotos mais abstratas para ser um pouco diferente. Confesso que fiquei na dúvida de as colocaria aqui no AUTOentusiastas.
O Fernando De Gennaro da Chamonix e do De Gennaro Motors e o Luciano Abreu do VolksPorsche nos receberam muito bem. Vários colunistas do AUTOentusiastas estiveram lá.
Entre muitos Chamonix, principalmente Spyders 550 com motor arrefecido a água, haviam alguns Fuscas bem interessantes e outros modelos Porsche.
Para quem não sabe, o que acho difícil, a Chamonix produz réplicas superfiéis dos Porsches 550 Spyder e 356 Speedster. Ambos usam chassis próprios sendo o Spyder com motor 1,8-L refrigerado a água e o Speedster com motor 1,6-L a ar. Os dois são muito bem-feitos e exportados para Estados Unidos e Europa. Mas não vou falar muito deles, pois estamos planejando um post específico para isso, após visita a fábrica em Jarinú, no interior de São Paulo.
Como havia uma grande quantidade de fotógrafos por lá, optei por fazer fotos mais abstratas para ser um pouco diferente. Confesso que fiquei na dúvida de as colocaria aqui no AUTOentusiastas.
Um Chamonix 550 Spyder, como o laranja da primeira foto do post, com motor 1,8-L de 115 cv pesando pouco menos de 700 kg é um bom combustível para a alma de qualquer autoentusiasta.

PK