Atenção: post sem efeito, passa a valer este de 10/01/2014.
Bob Sharp
Editor-chefe
AUTOentusiastas
(Sem efeito)
A Ford informou não dispor mais de exemplares da Revista MotorCraft n° 1, que suscitou interesse de muitos leitores quando publicamos a notícia de lançamento no dia 18 de dezembro. Todavia, a fabricante gentilmente nos enviou a revista em arquivo PDF, que podemos enviar para os que o desejarem.
Bob Sharp
Editor-chefe
AUTOentusiastas
(Sem efeito)
A Ford informou não dispor mais de exemplares da Revista MotorCraft n° 1, que suscitou interesse de muitos leitores quando publicamos a notícia de lançamento no dia 18 de dezembro. Todavia, a fabricante gentilmente nos enviou a revista em arquivo PDF, que podemos enviar para os que o desejarem.
Para tanto, basta enviar um e-mail para autoentusiastas@autoentusiastas.com.br com nome de assunto MotorCraft, que prontamente responderemos com o arquivo anexado.
AE
não deu certo aqui...
ResponderExcluirJeann
ResponderExcluirComo assim? Clicou no link do e-mail? No meu computador abre um formulário de e-mail.
Jeann
ExcluirTente de novo, descobri o problema.
Até estranhei estar escrito "entusiasta" sem o "S" no fim, mas não imaginei estar errado. Obrigado, Bob.
ExcluirTive o mesmo problema, tava autoentusiastA@autoentusiastaS. Foi só passar pro plural e boa.
ResponderExcluirAdlei
ExcluirJá corrigi.
Também não consegui enviar o e-mail, retornou a seguinte mensagem de erro:
ResponderExcluirTechnical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain autoentusiastas.com.br by mx.email.alog.com.br. [200.219.210.4].
The error that the other server returned was:
550 5.1.1 : Recipient address rejected: User unknown
FloripaSP
ExcluirTente de novo, corrigi o problema.
falando em Ford, o AE poderia fazer uma matéria sobre o Ecosport especialmente após ter sido reprovado no teste de longa duração da QR! Vi que o motor Sigma foi muito criticado. Problemas em sede de válvulas, bronzinas com desgaste irregular e oxidação dentre outros. Além de problemas na suspensão e vedação da cabine.
ResponderExcluirAcredito até que a Ford estaria muito interessada agora em contrapor esse teste e disponibilizaria um veiculo para esta equipe do AE com facilidade.
Fica ai uma dica!
Thiago
ResponderExcluirNada a ver comentar algo sobre o que não temos controle e por enquanto não desmontamos veículos.
eu estava me referindo a uma materia mais nos moldes do AE. Não um questionamento daquele resultado.
ExcluirMe surpreendeu um motor da escala do Sigma, que equipa Focus, Fiesta e Eco com defeitos primarios como os apontados. Talvez falha pontual? Sera que atinge a todos os motores iguais? etc
abcs
Bob, posso dar uma sugestão?
ResponderExcluirVocês podiam criar uma conta em algum sistema de compartilhamento de arquivos, como o DropBox por exemplo, e colocar lá este tipo de material. Daí as pessoas só entram e baixam.
Poderiam colocar também materiais como anúncios ou fotos de época que vocês ocasionalmente colocam nos posts mas que, se estivessem centralizadas lá, ficaria mais fácil para os leitores acharem.
Uma sugestão, não sei se compensa o trabalho... Obrigado por disponibilizar o material!
Bob, enviei o email mas ainda não recebi o arquivo. Se puder me enviar ficarei agradecido.
ResponderExcluirMoisés
ResponderExcluirSeu e-mail não chegou. Reenvie, por favor.
Caro Bob,
ResponderExcluirRecebi a minha sem problemas. Muito obrigado.
Valeu pela iniciativa!
Abç!
Leo-RJ