google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Momentos de muita festa e emoção. Foi o que 100.000 pessoas vivenciaram essa manhã num trecho de 1,2 km na av. Pedro Álvares Cabral, na região do Parque do Ibirapuera, no evento Renault Roadshow. Numa atmosfera perfeita, Nelson Piquet, filho do tricampeão, fez diversas passagens rápidas e burnouts com seu R-27 de F-1, além de exibições de habilidade com carros de rali e outros. A foto dá uma boa idéia do que foi tudo.

De parabéns a Renault e a também Prefeitura de São Paulo, que autorizou e deu todo apoio ao Roadshow, inclusive recapeando o aquele pedaço da avenida, que ficou mais uniforme do que mesa de sinuca.

Duvido que isso fosse possível se tivéssemos a Madame Relaxa-e-Goza administrando a cidade...

Minha preocupação agora é a possibilidade de algum idiota (até mesmo coleguinha da imprensa) vir a contestar o evento à luz de emissões de CO2, "desperdício" de combustível, incintamento à velocidade e outras besteiras do gênero.

BS
Diante dessa bela foto da grade do Giulia GT Sprint, só espero, rezo, torço, chego a fazer macumba só para que não tenha sido chamada de cuore sportivo no texto. Não do Keller escriba, que tenho certeza que não cometeria uma heresia dessas, mas de algum editor ou legendeiro/tituleiro "isperto" na redação da C-and-D.
BS
Está chegando às bancas a edição n°. 12 da Car and Driver com matéria da dupla Keller sobre um Giulia Sprint 67.

Neste final de semana tivemos a última etapa do Campeonato 2008 da GT3 Brasil, em Interlagos.

Com vitória nas duas etapas finais de São Paulo, a dupla do Ford GT formada por Andreas Mattheis e Xandy Negrão garantiu o bicampeonato na categoria, com o outro Ford de Walter Salles e Ricardo Rosset fechando o ano como vice-campeões.

Novamente foi mostrada a superioridade dos carros da Ford, com os melhores tempos do fim de semana e número de ultrapassagens sobre os rivais Dodge Viper, Ferrari F430 e Porsche 911. Para o próximo ano há rumores de que um Corvette será trazido para a disputa, bem como a participação mais regular de outro Ford GT, de Nelson Piquet, que disputou apenas uma etapa, mas sem a presença do tricampeão.

Parabéns aos campeões de 2008 da GT3 .