
Momentos de muita festa e emoção. Foi o que 100.000 pessoas vivenciaram essa manhã num trecho de 1,2 km na av. Pedro Álvares Cabral, na região do Parque do Ibirapuera, no evento Renault Roadshow. Numa atmosfera perfeita, Nelson Piquet, filho do tricampeão, fez diversas passagens rápidas e burnouts com seu R-27 de F-1, além de exibições de habilidade com carros de rali e outros. A foto dá uma boa idéia do que foi tudo.
De parabéns a Renault e a também Prefeitura de São Paulo, que autorizou e deu todo apoio ao Roadshow, inclusive recapeando o aquele pedaço da avenida, que ficou mais uniforme do que mesa de sinuca.
Duvido que isso fosse possível se tivéssemos a Madame Relaxa-e-Goza administrando a cidade...
Minha preocupação agora é a possibilidade de algum idiota (até mesmo coleguinha da imprensa) vir a contestar o evento à luz de emissões de CO2, "desperdício" de combustível, incintamento à velocidade e outras besteiras do gênero.
BS
