google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fora-de-tópico: MOMENTO DE ENLEVO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Fora-de-tópico: MOMENTO DE ENLEVO

O que circula de informação na internet é bem conhecido de todos. Tem de tudo, de coisas boas a coisas horrorosas. O que se repassa de vídeos, novamente, muito de ruim e o pouco de bom, também parece ser uma constante. Mas ontem me chegou um que me surpreendeu, e não é de automóvel. Pela pureza, pela beleza, achei que merecia ser compartilhado com o leitor, um momento do mais puro enlevo. O que mostra a criatividade do ser humano para o Bem e o que um simples comercial é capaz de mexer com os nossos sentimentos.

Bom proveito!

BS


THY "Hayal Edince" / Bahadır Karataş from Filmpark on Vimeo.

9 comentários :

  1. É, caro Sr. Sharp.
    Criança é tudo de bom.
    Tudo o mais fica esmaecido diante da singeleza e da pureza da infância.
    AAM

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !,criança sendo criança ,difícil isso hoje em dia no ocidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de muçulmana, a Turquia é um país muito mais parecido com seus vizinhos europeus que com os árabes, armênios e iranianos. Lá é o único país do mundo onde uma mulher se elege primeira-ministra por um partido islâmico conservador (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tansu_%C3%87iller).

      Excluir
  3. Obrigado, Bob, quando pensamos que só veremos escuridão e sujeira pela frente algo assim faz bem para aliviar um pouco a alma...

    ResponderExcluir
  4. Na minha época não havia games ou internet,mas as brincadeiras na rua...
    Fora que para chamar algum amigo tinha que ir até a casa do sujeito,porque o telefone de casa só ficava no cadeado,minha infância foi ótima!

    ResponderExcluir
  5. Já devo ter dito aqui que publicidade (bem feita) é uma de minhas paixões. Há séculos venho caçando uma de pneu (não lembro a marca, é um comercial europeu que vi uma única vez em um programa de TV sobre publicidade) no "Youtube", que não acho: um pneu (só ele, sem o carro) desce uma montanha, e entra por uma vilazinha dessas bem isoladas e pacatas, onde uma menininha brinca no meio da rua sentada perto de sua boneca. Quando percebe a aproximação do pneu vindo em direção à boneca, não dá mais tempo para correr, e tirar o brinquedo do caminho. Ela olha apavorada esperando pelo pior, mas o pneu consegue frear e parar a tempo, milímetros antes de atropelar sua "filha". Então, a garotinha corre, abraça forte a boneca, e dá um beijo no pneu, como que agradecendo por ele ter sido capaz de parar.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!
    Não há valor igual ao do sorriso de uma criança. Muito bem feito o vídeo, e sintetiza bem a alegria, a expectativa e a sensação de gratidão das crianças. O simples gesto do piloto, ao final, tem importância sublime, pois definiria a alegria ou a frustração da meninada!

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha Bob.
    Traga mais momentos de enlevo, os leitores agradecem.
    Não há quem não se sinta feliz ao ver um sorriso de uma criança.

    ResponderExcluir
  8. Excelente!
    Esse mexe com as emoções, o suor másculo, como se diz na internet.

    B

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.