google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA PARA GAÚCHOS: MOTOPASSEIO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA PARA GAÚCHOS: MOTOPASSEIO




No dia 18 de jJaneiro a Triunfo-Concepa, com apoio da ANTT, e parceria com o ISM - Instituto Sobre Motos realizarão a 4ª Concentração de Motociclistas e Motopasseio até Torres. O evento é uma ação da Operação Verão 2014.
O evento será junto ao Posto Graal (km 80 da Free Way), no sentido Porto Alegre-Litoral, para integrar os motociclistas e oferecer serviços exclusivos e gratuitos.
Esta 4a edição da Concentração marcará a abertura da temporada de veraneio 2014 e ocorrerá das 8h30 às 13h do dia 18 de janeiro. Na oportunidade, os motociclistas poderão se reunir neste ponto da estrada onde serão recepcionados com música ambiental e um “Box rápido” para uma última revisão básica gratuita da moto em 21 itens (serviço de tensionamento e lubrificação de corrente, verificação da calibragem dos pneus, entre outros  e pequenos ajustes serão executados na hora).

No local os motociclistas poderão adquirir o ticket de passagem rápida de motos para ter acesso uma cancela rápida exclusiva.  Na oportunidade também será feito o lançamento do Projeto Trânsito Consciente 2014 do Instituto Sobre Motos e Detran-RS.  As 11h da manhã, será realizadas a saída de um motopasseio com destino a Torres.
“A idéia desta parceria com a Concepa é fazer da Free Way um ponto de encontro dos motociclistas para que estes possam se deslocar pela rodovia em grupos e com suas motos passando por uma última revisão básica para que todos possam seguir viagem tranqüilamente. Mais do que reunir os amantes das duas rodas, a iniciativa visa educar e promover a consciência no trânsito” informa Jaime Nazário, presidente do Instituto Sobremotos.
Conforme Daniela Cidade, Gerente de Comunicação e Responsabilidade Social da Triunfo Concepa “Nosso objetivo é receber bem os usuários que utilizam motocicletas, divulgar os serviços da Triunfo Concepa e disponibilizar a venda antecipada dos tickets de pedágio, para que os motociclistas concentrados passem de forma rápida e segura”.
O evento é uma iniciativa do Instituto Sobre Motos, ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, Triunfo/Concepa.
Mais informações:
ISM – (51) 9128-7134 – (51) 3061-4030
institutosobremotos@hotmail.com

5 comentários :

  1. Julio Bomfim15/01/2014, 18:06

    Desculpem o off-topic, mas é só um link e um desabafo:
    "São Paulo ultrapassa 10 milhões de multas no ano passado"
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1397841-sao-paulo-ultrapassa-10-milhoes-de-multas-no-ano-passado.shtml

    Obrigado CET e PMSP pelas 10.153.567 autuações em 2013... meta ultrapassada e arrecadação garantida!
    Dado que a frota da capital em 2013 foi de 7.577.215 veículos (fonte: Detran SP), temos então uma média de 1,34 autuação por veículo!
    Chega de ciladas da indústria das multas! Queremos educação e qualidade no trânsito.
    Que o Estado faça sua parte. Do jeito que está é simplesmente lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio
      Nada de desculpas pelo off-topic.
      Viu qual multa é a vice-campeã? Rodízio!!!

      Excluir
    2. É tanto dinheiro de multas por rodízio que dava para o prefeito pagar um rodízio na churrascaria por paulistano.

      Excluir
    3. kkkkkkkk
      seria um saboroso trabalho social kkkk

      Excluir
    4. Esse prefeito é um idiota e de longe o mais irresponsável que já sentou naquela cadeira. A novidade desse biltre é nada mais que chamar os organizadores dos rolezinhos para uma conversa, politizando algo que não passa de uma molecagem. Espero que a cidade sobreviva a passagem desse energúmeno.

      Excluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.