google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO FUSCA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO FUSCA

Cartaz oficial do evento, clique para ampliar

O Fusca Clube do Brasil comemora neste domingo (19 de janeiro) o Dia Nacional do Fusca, 20 de janeiro. Para isso organiza um grande encontro de carros da marca no São Bernardo Plaza Shopping, av. Rotary, 624, em São Bernardo do Campo, SP, partir de 9 horas.

O acesso do veículo será mediante entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a comunidades carentes.

AE

3 comentários :

  1. Queridos amigos do Auto Entusiastas: agradeço, em nome do Fusca Clube do Brasil, a divulgação do nosso evento neste site que é um marco, tanto no setor automibilístico, como no profissionalismo jornalístico. Abraços a todos. Ervin

    ResponderExcluir
  2. Que legal, se não fosse meus compromissos estaria lá com certeza marcando presença com o meu Zé (VW Sedan 1600). Aliás, Bob, você bem que poderia falar um dia sobre esse carro, tenho ele há um ano e já fiz viagens longas (Rio De Janeiro - Bahia), o carro é muito bom, anda bem e é confortável, o meu quando passa em ruas de paralelepípedos parece que está numa rodovia do tipo "tapete", não sei explicar o por quê mas é assim....Sds!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael
    Vez por outra falamos de Volkswagen sedã aqui, inclusive esse modelo. Eu mesmo tive um, excelente. Essa qualidade de rodagem era própria do VW e se deve principalmente à suspensão independente nas quatro rodas.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.