google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: BOSCH PATROCINA EXPERIÊNCIA DE CARRO SEM MOTORISTA NO CES 2014 EM LAS VEGAS - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: BOSCH PATROCINA EXPERIÊNCIA DE CARRO SEM MOTORISTA NO CES 2014 EM LAS VEGAS


A Bosch patrocina a "Driverless Car Experience", Experiência do Carro sem Motorista, no Consumer Electronics Show, em Las Vegas, Estado de Nevada, EUA, de 7 a 10 de janeiro. "A Bosch está orgulhosa de contribuir para o futuro do dirigir seguro por meio do desenvolvimento contínuo de tecnologias para um veículo mais inteligente e com visão do futuro", disse Mike Manuseth, presidente da Robert Bosch. "Prevemos condução totalmente automática para depois de 2020, contudo este evento permitirá que pessoas vejam de perto as tecnologias que marcam os primeiros passos nessa direção e que estarão disponíveis num futuro próximo".

Durante o evento, as tecnologias Bosch aplicada a dois veículos de demonstração incluirão estacionamento automático e proteção ao pedestre, baseados numa câmera de vídeo estéreo, que estão sendo mostrados pela primeira vez nos Estados Unidos.

Além de patrocinar a Driverless Car Experience, a Bosch destacará duas tabelas interativas na sua mostra, na qual usuários terão oportunidade de de ver como cada tecnologia de assistência ao motorista funciona — controle inteligente de faróis, assistência de controle de velocidade integrado, assistente de engarrafamento de tráfego, assistente de estacionamento automático e proteção ao pedestre. (Just-auto/Bosch)

5 comentários :

  1. Tudo bem q uma empresa como a Bosch precise estar envolvida com pesquisas e desenvolvimento de tecnologia pra esse tipo de coisa, mas carro que se dirige sozinho pra mim, só se eu puder desligar esse negócio.

    ResponderExcluir
  2. Porque algumas tecnologias boas para o consumidor não foram a frente???

    Leiam essa por exemplo, no link abaixo.

    http://www.redetec.org.br/inventabrasil/malcpre.htm

    Podiam haver tópicos sobre boas tecnologias que nunca foram a frente, seja pelo custo seja por interesse dos produtores de combustível.

    Que volte a escolha de motor a alcool ou a gasolina (sepultada em 2002 com a entrada dos flex).
    TIOTORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo weblink!

      Apoio a iniciativa de analisar algumas tecnologias (ou idéias) "esquecidas" com olhar em acordo com panorama tecnológico atual e assim determinar a viabilidade de possível aplicação. Pode-se estudar utilizar os recursos atuais para aprimoramento de antigas idéias, ou mesmo descartar os antigos conceitos por se conseguir resultados melhores com as aplicações atuais.

      Excluir
  3. To fora dessa!
    Jorjao

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro. Assim posso sair tomar bebida alcoólica, programar o carro para ir para casa sem me preocupar com lei seca nem radares. Quando quiser andar desligo a joça.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.