google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 FLAGRANTE DE DESRESPEITO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

FLAGRANTE DE DESRESPEITO


Parece que o estresse anda afetando cada vez mais o juizo do paulistano médio: o lamentável episódio registrado no vídeo acima foi enviado por um amigo que reside na Granja Viana, nobre subúrbio da região oeste da Grande São Paulo. Segundo ele, esse comportamento abusivo está cada vez mais freqüente na região.

Aconteceu no estacionamento do supermercado St. Marche: a jovem proprietária do Ford EcoSport não só desrespeitou a vaga preferencial de idosos como também decidiu atacar o idoso que estacionou seu carro dentro da faixa regulamentar. Uma vergonha.

Muito além da baixaria, é uma verdadeira demonstração de incontinência pública, típica de quem não está apto a viver em sociedade. Merece punição exemplar, para que essa jovem não se esqueça de na melhor das hipóteses ela também será uma idosa.

FB

102 comentários :

  1. O pior é que a sirigaita é bem "madura" para bancar a patricinha neurótica...

    Esse é o retrato do lisarB: a única forma pela qual a classe mérdia sabe canalizar sua indignação com os descalabros deste país é com atitudes grotescas desse tipo...

    E pensar que ela parecia na iminência de espancar o véio a qualquer momento e ninguém acalmou-a com o tapão na boca que ela merecia.

    ResponderExcluir
  2. É.

    Uma sociedade (?) que forma consumidores com direitos sem deveres.

    Que não educa mas só reprime pautada por status.

    Famílias bem resolvidas e uma cidade democrática (?) como São Paulo provê esse tipo de pessoa.

    Representa a filosofia da parcela emergente ou finada classe média que pensa ter chegado no primeiro mundo. Um mundo só dela.

    Imagina a conduta dela no trânsito: certeza de que ela freia para o pombo e acelera no pedestre.

    A moça das "nádegas carnudas" aí precisa de um doutor e também um salário mínimo pra viver.

    - Osmar Fipi

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS que não sou segurança do local... senão, a moça do vestido branco sairia dali direto para uma delegacia, e de lá ela sairia pelo menos com um processo nas costas. Gentinha de merda que quer se meter a rica esperta. Espeto de ouro no rabo dela!

    ResponderExcluir
  4. As mulheres tem agido muito assim. Como sabem que o homem não pode revidar, fazem e aprontam horrores.
    Nada que uns bons tapas não resolvam, se homens fossem.

    ResponderExcluir
  5. FB Produções05/10/2011, 16:25

    Com vocês:
    "A evolução da espécie!"

    ResponderExcluir
  6. Cadê o número da placa do carro da desvairada? Ministério Público e delegacia do Idoso nela, está infringindo no mínimo umas 5 leis aí neste estacionamento. Escândalo e Piti é coisa ou de neurótico ou de quem quer aparecer e ganhar no grito, e ela deve ganhar um belo de um processo com centenas de testemunhas do youtube.

    ResponderExcluir
  7. Bitu
    Não há muito o que comentar, as imagens falam por si. Sabe aquela sensação da qual, às vezes somos acometidos? Pois é... é aquela sensação de vergonha alheia. Agora, imagina outra situação: Se o senhor idoso fosse um tipo mais esquentado e, pior, armado, pronto, a caca estava feita. De graça. Por nada. Por absoluta falta de civilidade e respeito ao ser humano. Tá feia a coisa...

    ResponderExcluir
  8. Será que foi feito um registro de ocorrência?
    Vamos compartilhar nas redes sociais.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Isso não tem nada a ver com classe social, tem a ver com impunidade e loucura.
    Aqui em SP é cada vez mais comum vermos reações completamente lunáticas por qualquer bobagem, junte isso a sensação de que nada dá em nada e pronto, vemos estes tristes episódios.
    A verdade é que viver nesta cidade é tão estressante e enlouquecedor que muitos acabam perdendo o controle mesmo, e vale a pena perder o controle porque não irá acontecer nada com você.
    Outro dia um pedestre atravessou no meio da avenida Faria LIma (fora da faixa), e passou chutando e dando soco nos carros. Loucura.
    Este vídeo mostra mais um exemplo de como a violência e irracionalidade estão cada vez mais presentes.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, essa tá precisando de um pra dar nela uns tapas pra aprender.

    ResponderExcluir
  11. Manda essa louca lá pra casa, que eu aplico um tratamento a base de injeção de peniscipica no meio dessa bundinha gostosa dela. É tiro e queda pra tratar mulher destrambelhada, isso aí é falta de piroca.

    Bicho doente do cacete. Falando sério agora, como é que deixam isso andando por aí sem coleira, focinheira e registro no IBAMA? Se ela morde um lá, tava feita a merda. Esses bichos não podem andar soltos assim não, não sabem viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Daniel Paganotti05/10/2011, 16:34

    Mais uma sem noção que só quer os direitos, deveres que é bom nada.

    ResponderExcluir
  13. Tem 5 minutos que eu ví o vídeo, e tô revoltado até agora com essa vagabunda.

    ResponderExcluir
  14. credo, que nojo!
    é uma FARTURA essa vaquinha. "farta" de educação, de princípios morais, respeito ao próximo, de bom senso e de uma bela trolha no meio das nádegas.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com o Corsário, barraqueira e sem noção existe em todas as classes sociais, se ela é patricinha não é o motivo para ela fazer aquele barraco (se ela fosse pobre ela tambem teria feito o mesmo barraco, só que ao lado de um Chevette :P ). Mas tem uma coisa que aumenta a indignação, como ela aparenta ter mais $$$$$, teoricamente ela teria tido mais oportunidade de ter recebido educação de todas as formas, mesmo assim está ai fazendo essa barbaridade.

    Mas como um amigo diz: “dinheiro não compra bom senso, dinheiro não compra educação, dinheiro não compra civilidade, dinheiro não compra bom gosto, dinheiro não compra respeito ao próximo...”

    Sinceramente... se eu estou ali, teria aproveitado a levantada de vestido para dar uma surra de sinta nela, para ver se a infeliz aprende a ter respeito ao próximo na base da porrada.

    ResponderExcluir
  16. Desculpe, mas quando eu vejo cenas de agressão contra crianças e idosos, a única solução que permeia a minha mente é a ''lei da chibata''... Oras!! mas como? é sério?.. violência gera violência, tal atitude selvagem e iracional, em si, perde o significado e leva o ''justiceiro'' a posição de igualdade frente ao ''agressor-covarde''...Demagogias de Intelectuais pacificadores, Pois executar uma reeducação moral e ética, visando buscar o resgate dos valores humanos, e o respeito a convivência social entre os indivíduos, é uma classificação utópica! Pois em sua grande maioria, acreditam que os menos favorecidos, são obrigados a ficarem extremamente a mercê de seus designos e vontades individuais, já que o materialismo econômico-predatório a qual desfruta de modo soberbo, os deixa cegos! Ao ponto de pensar que estão acima de tudo e de todos!..e Por sua condição, seram sempre amparados independente de estar certo ou errado! Existe diálogo com pessoas assim?.

    Henrique.

    ResponderExcluir
  17. Xirú Missioneiro05/10/2011, 16:51

    homem não pode reagir?
    bah tchê, mas venha uma lazarenta dessas falar assim comigo que os dentes dela vão conversar bem de perto com meus punhos! xirú bagual véio na minha terra se respeita e galinha fritolona é rêlho sem choro nem vela.

    ResponderExcluir
  18. É impressão minha ou foi ELA quem estacionou muito mal e quase não deixou espaço na vaga ao lado? Imaginem se esse ser tivesse uma RAM cabine dupla.

    ResponderExcluir
  19. Para de fumar maconha Henrique, tá te fazendo mal.

    ResponderExcluir
  20. O Brasil está cada vez mais individualista... ninguém mais pensa na coletividade, se é que um dia existiu pensamento assim por aqui. Isso é o típico comportamento daquelas pessoas que, na infância, os pais achavam tudo bonitinho e nunca disseram "não".
    Leis pra que? Cada um faz a sua...

    ResponderExcluir
  21. Cadê o tal do ministério dos direitos da mulher (ou coisa parecida)? Não vai se manifestar pela atitude discriminatória e grotesca da oprimida mulher. Para tirar o comercial da Giselle (ahhhh) ficam cheios de dedos, enchendo o nosso saco.

    ResponderExcluir
  22. Velho da bengala de osso05/10/2011, 17:16

    Reclamem, reclamem...
    Mas que bundinha hein!

    ResponderExcluir
  23. Alexandre - BH05/10/2011, 17:27

    TPM + soberba + incivilidade + carência afetiva = Isso aí.
    Ainda não li “Fé em Deus e pé na tabua – ou como e por que o trânsito enlouquece no Brasil”, do antropólogo Roberto DaMatta, mas certamente o tipo de comportamento da “moça nervosa” é abordado no livro.

    http://www.youtube.com/watch?v=x_jVumbjoVU

    ResponderExcluir
  24. Isso aí acho que já passou do ponto da falta de educação. Tá mais pra perturbação mental mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Rick Wagoneer05/10/2011, 17:47

    Putcha vida! Logo na Granja, onde só residem homens de bem? Se fosse na Riviera São Lourenço, vá lá!

    ResponderExcluir
  26. Em Moscovo, hoje, pode-se gravar um vídeo de qualquer infração e enviar aos órgãos de trânsito. Caso o vídeo seja acolhido como prova, o proprietário do veículo será notificado e receberá a punição prevista em Lei. Mas esses soviéticos não prestam mesmo, são muito atrasados, andam de lado, quer dizer de Lada, né? Bom mesmo é no Haiti!

    ResponderExcluir
  27. Com certeza ela é doida, mas o idoso também não poderia ter estacionado o carro ali, pois pelo que eu pude perceber, ali não é vaga...

    ResponderExcluir
  28. Eu entro nesse blog porque se chama AUTO ENTUSIASTAS ! Isso ai é pro programa do DATENA, caramba !

    ResponderExcluir
  29. simplesmente revoltante! ela estaciona numa vaga de idiso e reclama pq não pode entrar no carro! faça-me um favor né!

    ResponderExcluir
  30. Já virou baixaria

    ResponderExcluir
  31. Eu vou ter que bancar o advogado do diabo:

    O Celta estava parado de forma irregular, pois estava estacionado na frente do hidrante. O hidrante está devidamente sinalizado com o quadro vermelho de moldura amarela no chão, que significa que não se pode bloquear o acesso aquele ponto. Isso é norma de segurança e ponto.

    Aquela velha máxima é sempre verdadeira: Quando um não quer dois não brigam. O motorista do Celta se valeu da lei de Gerson, querendo parar o mais próximo da porta. Ignorou que ali era proibido estacionar.

    Eu pessoalmente não gosto desse tipo de "queimação". Eu acho esse Big Brother mais feio do que a própria baixaria do vídeo. Não é porque ela fez algo errado que ela deve perder seu direito de privacidade. Não se deveria sair publicando por aí a placa do seu carro. Para ser sincero, eu acho isso uma puta babaquice.

    ResponderExcluir
  32. Essa p*ta merece uma belas porradas pra largar a mão de ser besta.

    ResponderExcluir
  33. Eu nao entendi uma coisa: ela nao era loira, entao como nao pensou em entrar em seu carro pelo lado direito?

    ResponderExcluir
  34. É, concordo com o Anderson. A vaga do tiozinho nao existe. Nao existe delimitaçao entre "a vaga dela" e o espaço q o tiozinho empurrou o carro. Se a vaga q ela tah eh de idoso, erro dela. Mas nao existe o acerto do velhinho.

    Agora dai pra sair gritando como a senhora juizo fez.. sao outros 500.
    ps: Parece que ela nunca fez faculdade, pq só o que tem nos estacionamentos sao carros quase colados e "cidadaos" q trancam ou pelo menos dificultam bastante os outros

    ResponderExcluir
  35. Deveriamos descobrir quem era essa moça através da placa do carro dela, através do video, e denunciar-lá

    ResponderExcluir
  36. Placa da vagabunda: EYB2231

    ResponderExcluir
  37. Pedro de Albuquerque05/10/2011, 18:54

    O cara estaciona na frente da mangueira de incendio e colado ao carro, só pra fazer pirraça.

    Existe outras maneiras de se reivindicar seus direitos. Pega uma outra pessoa, que ao invés de fazer escandalo, dá um simples balaço na testa do velho, aí eu queria ver.

    ResponderExcluir
  38. SUV da moça de família EYB-2231

    ResponderExcluir
  39. Os dois são uns babacas, os dois tentaram ser malandro em cima do outros: uma que pega vaga de idosos e outro que põe o carro em lugar que nem é vaga, à frente de um hidrante e colado à porta do estabelecimento, desrespeitando a imbecil que grita mas também todos os demais usuários do estabelecimento.
    Tô com o Cabral do post de cima.

    ResponderExcluir
  40. Velho cego, para em frente a marcação de incêndio.

    ResponderExcluir
  41. Esse cegueta deve ser o Bob Sharp, parou fora da faixa e na mangueira de incêndio. Só falta dar ré e acertar uma coluna. Ah, esqueci, isso já aconteceu!

    http://bestcars.uol.com.br/colunas2/b170b.htm

    ResponderExcluir
  42. Cabral,

    De pleno acordo com você, sua análise da situação está corretíssima, nesta situação ninguém está correto, e para completar o raciocínio do advogado do diabo o vídeo só mostra o momento de fúria da motorista do EcoSport, o que ocorreu antes ninguém sabe, dificilmente alguém se descontrola sem ser provocado.
    O comportamento em geral anda péssimo e com câmeras de vídeo em praticamente todo aparelho celular deve ser possível fazer um blog somente de baixarias
    deste tipo, as pessoas em geral parecem adorar registrar estes momentos, eu procuro sair de perto.
    Em tempo e tentando acrescentar algo útil, acho que as vagas de idosos também poderiam ser compartilhadas com as mães que possuem crianças de colo.

    ResponderExcluir
  43. Guilherme Hainick05/10/2011, 19:21

    Como já foi dito, classe social não determina educação e equilíbrio mental, de forma alguma. É triste ver o comum desrespeito aos idosos por aí, se forem ver bem, é em todo o lugar. Exemplo claro acontece nos ônibus: quantas vezes não vi jovens fingindo dormir para não dar lugar à idosos em assentos preferenciais? Talvez seja necessário uma reeducação nesse sentido de respeitar, pois respeito independe de idade.
    Nesse caso, creio que as outras pessoas deveriam ter interferido, para mostrar à dondoca que ela é quem estava equivocada...

    ResponderExcluir
  44. Mas por exemplo...
    O velho chegou e a vaga estava ocupada pelo EcoSport, sem cartão de idoso nem nada. E ele teria que parar longe, estacionamento lotado.
    Chamou os seguranças e reinvidicou seus direitos, mas estes disseram nada poder fazer. Ou seja, o famoso "o problema é seu".
    Daí o velho falou: "ok, se ela pode fazer o que quer, tbm vou fazer". E trancou ela, mesmo parando fora.
    Ou seja, ele pode ter parado lá não por ser "folgado", mas porque agindo da forma certa muitas vezes o resultado é vc levar o prejuízo para casa.
    Complicado, realmente vendo apenas uma parte naõ podemos saber tudo, só sabemos que houve abuso por parte da mulher ao parar numa vaga imprópria para ela. Isso é certeza.

    ResponderExcluir
  45. Por mais que o senhor do Celta POSSA ter invocado para si a lei de Gérson, a vadia também estava errada por parar aonde não deveria.

    Logo, foi de graça todo esse escândalo. Se fosse filha minha, ia comer o pão que o diabo amassou. Ah, mas pera lá, o pai tem dinheiro, a mãe sempre protegeu a filha, a professora que era maldosa, todas a perseguem...

    Que encontre uma poça, aquaplane e morra sozinha e sem glórias.

    ResponderExcluir
  46. Cabral

    Eu pessoalmente não gosto de iniquidades. Eu acho sua tentativa de justificar o injustificável mais feia do que a própria baixaria do vídeo. Não é porque o idoso fez algo errado que ele deve ter seus direitos mitigados. Não se deveria sair contestando por aí a boa fé alheia. Para ser sincero, eu acho isso uma puta babaquice.

    José.

    ResponderExcluir
  47. É por isso que estaciono longe dos acessos, em shopping ou supermercado. Pessoas folgadas, que fazem barracos, estacionam torto e abrem a porta com tudo amassando seu carro na maioria das vezes quer parar o mais perto possível do acesso.

    ResponderExcluir
  48. Essa vadia tinha que levar um murro na cara. Se esse senhor fosse meu pai eu descia o braço nela sem dó! Depois via as consequências, mas não deixava passar batido não!

    ResponderExcluir
  49. José Furabolo,

    E não é porque a mulher fez algo errado que deve ter seus direitos mitigados. Eu entendo que publicar a placa dela fere seu direito de privacidade.

    Isso não é boa fé alheia. Isso é apedrejamento...

    ResponderExcluir
  50. HM

    "dificilmente alguém se descontrola sem ser provocado", mas existem aquelas pessoas que se descontrolam por muito pouco ou por nada (esse argumento é muito usado para querer justificar agressões homofóbicas, por exemplo). Basta ver o número de latrocínios em que a morte ocorreu sem que houvesse reação da vítima, nem um resmungo de desafio ao bandido.

    No caso da moça, o bloqueio à porta do motorista de seu carro, parece ter sido o único motivo para a explosão de estupidez. Como já disseram, a falta de vontade ao diálogo, à conciliação somados ao egoísmo e à visão de "só direitos, nada de deveres" gera situações como essa.

    Se eu estivesse no lugar dela, ainda mais tendo parado numa vaga para idosos, entraria pela porta do passageiro e tchau, mas tem gente que gosta de barraco e acha que sempre os outros é que estão errados.

    ResponderExcluir
  51. "Esse cegueta deve ser o Bob Sharp, parou fora da faixa e na mangueira de incêndio. Só falta dar ré e acertar uma coluna. Ah, esqueci, isso já aconteceu!

    http://bestcars.uol.com.br/colunas2/b170b.htm"

    O Celta é branco, foi ele mesmo.

    ResponderExcluir
  52. "o viado roubou a minha vaga!"

    http://classemediasofre.tumblr.com/post/11065128655/o-viado-roubou-minha-vaga-e-ninguem-faz-nada

    ResponderExcluir
  53. Ihhh caiu o nivel, daqui a pouco vão publicar as BARBARIDADES que acontecem NESSA CIDADE !!!! BARBARIDADE !!! BARBARIDADE !!! ONDE EH QUE ESSE MUNDO VAI PARAR ! ME AJUDA AI MEU !!!

    ResponderExcluir
  54. Quando viu que estava sendo filmada ficou com medinho né? Até placa do carro foi filmada, espero que chova processos.

    ResponderExcluir
  55. Na boa: isso é falta de surra daquelas bem dadas isso sim!

    Até hoje agradeço as surras que levei dos meus pais, pois se ei fosse "pagar de louco" no meio da rrua a paulada seria bem pior!!!

    Se aproveitou que são idosos, mas queria ver embaçar com alguem mais parrudo: seria um tapaço na cara daqueles de fazer estalo e ficar os dedos marcados, na melhor das hipóteses!

    Lamentável ¬¬"

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  56. Marcelo Junji05/10/2011, 23:41

    Esses tipos de pessoas são todas iguais. São covardes. Sempre agridem os mais fracos, cansei de observar isso. Se fosse com um tipo mal-encarado essa merdinha não teria agido da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  57. como já foi dito: que mulher burra, imbecil, além de estar errada, se ficou tão irritada por não poder entrar pelo lado esquerdo, bastava entrar pelo lado direito, já que esse é o problema. tomará que leve uns processos inúteis e que o nome dela seja bastante divulgado com este vídeo.

    ResponderExcluir
  58. Marcelo Junji06/10/2011, 00:42

    Cabral, aqui no Brasil existe a cultura que o delator é que está errado. Se você acha errado que divulguem a placa dela porque fere o direito de privacidade, então você também acha que uma pessoa que mata, não pode ter sua identidade divulgada pois isso feriria seu direito a privacidade.
    Acho que é devido a essa mentalidade que as pessoas transgridem as regras.

    ResponderExcluir
  59. Alexandre - BH06/10/2011, 01:26

    Será que essa mocinha nervosa é a mesma que tirou a cadeira de rodas do lugar?

    http://www.youtube.com/watch?v=C50FAN9bYqU

    ResponderExcluir
  60. Roberto Vespa06/10/2011, 01:50

    Tem que pegar um véio desses e senta o pau. Se é comigo eu rebento os 6 vidros desse féla.

    ResponderExcluir
  61. O idoso poderia estar errado (ou não...) mas ainda assim não se justifica tal tipo de comportamento por parte da "madame".
    É muito fácil desrespeitar e mostrar valentia com gente idosa. Nem gosto nem de imaginar se isso tivesse acontecido com meus pais pois, com certeza, essa "madame" iria ter mais um motivo para ficar nervosa.

    ResponderExcluir
  62. A retardada esquece que logo será uma idosa...se chegar até lá.
    Ela queria ibope?Conseguiu da pior maneira.

    ResponderExcluir
  63. Absalão Bussamra06/10/2011, 08:34

    A mocinha histérica está precisando de um bom chá de picão, para acalmar esses nervos à flor da pele.

    ResponderExcluir
  64. "Não é porque o Joãozinho rouba o pastel do coleguinha que eu devo fazer o mesmo".
    A mulher estava totalmente errada quando estacionou seu carro na vaga destinada aos idosos, como também se dirigir a ele aos berros e com palavras de baixo calão. Mas o idoso também estava errado ao estacionar em frente ao hidrante. É por coisas desse tipo, que nada funciona em nosso país.
    A mulher deve ser punida e com rigor, mas o idoso também deve ser multado. Se ela estacionou naquela vaga por não ter boa educação e não saber viver em sociedade, ele fez o mesmo e por isso, nada difere dela.
    Eu já cansei de ficar em filas enormes atrás de caminhões em lugares de "proibido ultrapassar", enquanto outros desdenhavam e seguiam em frente e faziam as ultrapassagens sem se importar com a proibição.
    "Não é porque a Maria faz errado, que eu devo fazer o mesmo".
    Se a mulher errou, o idoso deveria reclamar com os responsáveis pelo estacionamento e não estacionar irregularmente como ela.
    E não são essas leis de preferências que irão melhorar o convívio entre as pessoas. O ideal seria que todos fossem educados o suficiente e que sem nenhuma lei, deixassem as vagas próximas aos locais para que idosos e deficientes as utilizassem. Se isso existe em alguma país, eu não sei, mas só agindo dessa forma teríamos como viver em paz com todos.
    "A Cesar o que é de Cesar...E ao Todo Poderoso o que for d'Ele".
    Precisamos reaprender a viver em sociedade, deixar um pouco nossos direitos de lado e passar a levar mais a sério nossas obrigações.

    ResponderExcluir
  65. Muito mal educada a garota do vídeo, se ela fica nervosa com uma coisa simples dessa imagina então o dia que levar um chifre daqueles?

    ResponderExcluir
  66. Todo mundo deve ter visto, mas não custa registrar: Ford Ecosport branca placas EYB 2231.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Comigo ja aconteceu isso.

    Sou def. fisico e no dia das maes estava entrando em um supermercado de minha cidade quando uma pessoa deu re em seu carro e acertou o meu.

    A pessoa desceu totalmentte descontrolada ja gritando que nao iria pagar.

    Foi quando ele se identificou como prof. de fisioterapia a mais de 20 anos e eu disse pra ele que era def. fisico, foi ai que a coisa piorou.

    Na porta do supermercado comecou a me xingar de fdp e aleijado e dizendo que nao justificava o "meu" erro por eu ser assim, sendo que ele que estava errado.

    Bom fiz os B.Os. dei entrada com processos criminal e civil.

    No civil ele foi condenado a me indenizar e ja no criminal estou no aguardo da audiencia.

    Eu se fosse esse senhor processava essa pessoa pq eu penso que so mexendo no "bolso" da pessoa ela aprende a ser mais educada.

    ResponderExcluir
  69. O problema é que hoje ninguém tem assume a responsabilidade sobre nada.

    Se alguém cobrar alguma satisfação dessa mulher, ela provavelmente vai dizer que tem problemas psicológicos, que está se tratando com um psicologo e tomando remédios, assim ela não tem culpa nem responsabilidade por agir daquela maneira.

    O mundo está ficando torto mesmo.

    ResponderExcluir
  70. Pelo tamanho do absurdo suspeito que este vídeo foi fabricado e faz parte de uma campanha viral, que vem por aí.

    - É surreal demais.

    ResponderExcluir
  71. A moça é descontrolada, deve ter problemas sérios na vida.
    O senhor espremeu ela, bem feito, mas ele é um casca de ferida lascado.
    Nada justifica a falta de educação, porém, já que se ela fosse menos ignorante, entraria no carro pela direita e se mandaria com o rabo entre as pernas, já que cometeu uma falta de respeito com os idosos, deficientes e com a sociedade.

    Mas o legal mesmo seria passar um cabo no Ecosport e arrastá-lo para fora da vaga.

    ResponderExcluir
  72. Driver 8,
    Não discordo de você quando diz que "existem aquelas pessoas que se descontrolam por muito pouco ou por nada" e não vou generalizar esse caso e compará-lo com outras barbaridades existentes, mas depois como você mesmo afirma "No caso da moça, o bloqueio à porta do motorista de seu carro, parece ter sido o único motivo para a explosão de estupidez", pois é parece, mas já que ninguém gravou fica no "parece" mesmo, não estou defendendo ninguém, somente alarmando para o fato de que desconhecemos a história como um todo e este para mim já seria um ótimo motivo para não sair publicando este vídeo por aí.

    CCN1410,
    Você falou tudo, nunca precisei de cadeiras preferenciais demarcadas para dar lugar a um idoso ou mulheres / homens com crianças. Neste país até problemas de educação querem resolver na base da canetada, que absurdo.

    ResponderExcluir
  73. Extrato de Yucca06/10/2011, 10:49

    Marcelo Junji, a cultura de condenar os delatores é só uma faceta do comportamento complacente e covarde do povo brasileiro.

    É por isso que o país chafurda na lama: ninguém tem culhão para apontar as coisas erradas. Com o perdão da palavra, mas todos estão tão conformados com essa merda toda que nada mais vale a pena.

    O cenário atual é realmente desanimador: falta respeito, referência a valores, as pessoas perderam o senso do que é certo e do que é errado. Até a esperança nas novas gerações foi para o espaço.

    Parabéns ao Bob pela postura!

    ResponderExcluir
  74. Johnconnor (old rocker)06/10/2011, 11:34

    Será que ela pensou, por um minuto q seja, q o dono do celta poderia estar armado.Quem diz o q quer as vezes toca engolir o q não quer.Ela não pensou nem um minuto q poderia levar um tiro???Cara se isso fosse com alguém da minha familia e se eu soubesse quem era a maluca,era bem capaz de fazer uma besteira.Tudo bem q o dono do celta também não estava lá muito certo mas daí pra armar um barraco desses,PQP.

    ResponderExcluir
  75. Rafael Bruno06/10/2011, 11:36

    Peraí...agora tem gente defendendo a mulher e culpando o idoso que parou na frente do hidrante?

    EU faria o mesmo. Parou na minha vaga, só vai sair quando eu ir embora.

    O idoso não fez nada..os seguranças foram cagões.

    Concordo 100% com o comentário do Tio Chico: "isso aí é falta de piroca."

    ResponderExcluir
  76. O Idoso também estava errado, afinal ele poderia estar desrrespeitando um outro idoso, ou ele sabia que era uma "moça" que havia estacionado ali irregularmente?
    A mulher não tinha razão nenhuma pois estava na vaga de idosos, mas o idoso foi bem Gerson também
    Brasil...

    ResponderExcluir
  77. Zé da Silva06/10/2011, 12:44

    Paulo Vr

    Minhas desculpas, por ser pobre e ter um chevette, mas a vida é assim mesmo,só espero que vc não me bata com a sua " sinta ".

    ResponderExcluir
  78. Rafael Bruno06/10/2011, 13:11

    Anônimo 06/10/11 12:16

    Vendo por esse lado vc tem razão...como ele sabia q era uma mulher?

    ResponderExcluir
  79. Mais do que desrespeito, mais do que "desequilíbrio", esse ocorrido é um bom indicativo da esquizofrenia que são os nossos tempos atuais.
    Tá doido!

    ResponderExcluir
  80. Por favor, só não ofendam as vagabundas e vadias desse país colocando-as no mesmo nível dessa desequilibrada.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Não fizeram nada com ela? Não denunciaram? Vai sair de boa assim?

    ResponderExcluir
  82. Delegacia de Proteção ao Idoso

    Metrô República - 1º piso.

    De segunda a sexta-feira, das 9 hs às 18 hs.

    (11) 3237-0666 e 3256-3540

    ResponderExcluir
  83. Pedro de Albuquerque06/10/2011, 14:14

    Ela estaciona em local errado, e ele mais ainda, pois ocupou com dois carros uma única vaga, em frente à marca de incêndio e impossibilitando o motorista vizinho de embarcar.

    E os maria vai com as outras aplaudem...

    ResponderExcluir
  84. "Ninguém viu o que aconteceu antes": amigo, o vídeo já começa com a moça dando xilique e só depois o idoso sai do supermercado. Essa cena foi ridícula e acredito que o senhor teve o direito de retaliação, uma vez que os seguranças do estabelecimento não tomaram atitude nenhuma, coisa que deveria ser feita.

    ResponderExcluir
  85. Primeiramente, conforme já dito acima...

    FB, virou Datena mesmo? PÔ! ME AJUDA AÍ! POOOO B2!?!?!

    Em relação ao caso, a "Dna." até levantou o vestidinho... Tá na cara, que o problema é falta de manutenção, nada que uma "troca de óleo" não resolva... rsrsrs

    Pelamor! Não dá pra comentar um causo desse.

    B2, já que é para indignar, que tal fazer um post sobre estes caminhoneiros que teimam em permanecer na faixa da esquerda na Anchieta? Do tipo deste aí que causou o acidente ontem.

    Farô!

    ResponderExcluir
  86. Porque ela não entrou pela porta do carona?

    ResponderExcluir
  87. Fábio

    O motorista do caminhão disse que estava a uns 30 por hora. Depois eu vi o estado em que ficou o pobre Classic, imediatamente à sua frente, cuja passageira veio à felecer. Ahh!, seu motorista. Conta outra! Tá brabo mesmo descer essa serra.

    ResponderExcluir
  88. FVG,

    Estou trabalhando num cliente em Santos. No começo fiquei naquela, sou autoentusiasta, gosto de curva, o negócio é a Anchieta... Imigrantes é pro rebanho... Moro no ABC é mais rápido, curto e talz...
    Mas não dá! Tá triste demais! Desculpem-me os caminhoneiros que aqui frequentam, mas esta rota do porto de Santos tá ruim demais, é muito motorista fdp nesta rota!
    Nego mete o carro na esquerda sem sinalizar e foda-se se tem alguém vindo em velocidade superior atrás... E ainda por cima não saem! Depois que você cansa de esperar e puxa pra direita para fazer a ultrapassagem, não é difícil que eles joguem o carro em cima de novo!!! Olha! Nem vou xingar mais, pois eu acho que esgotaria as palavras chulas que conheço e a raiva não iria passar. Estou cansado de ver caminhoneiro descendo na velocidade que o desgraçado bateu ontem (acima dos 100 km/h!!! FÁCIL!!!)
    Fora aquele "vai e vem" (faixa da esquerda - faixa da direita).
    Eles fazem a rota diariamente, sabem onde são os pontos de fiscalização e só andam na direita nestes pontos e o PIOR!!! Param na esquerda uma curva antes da fiscalização e FOOOODA-SE! Só batendo muito num desgraçado desse!
    Vocês estão entendendo porque uns e outros acabam tendo uma reação como a Dna aí do post?
    Uns gritam, xingam, esperneiam e levantam a saia... Outros metem bala mesmo!!!

    ResponderExcluir
  89. Se é comigo, lascoo a mão na cara desse velho FPD!

    ResponderExcluir
  90. Wagner Bonfim06/10/2011, 16:32

    Foi removido do Youtube!

    ResponderExcluir
  91. Vai jogar bingo véio safado!

    ResponderExcluir
  92. Hunnm,,,,Quem faz compra em mercado sempre volta,,,,Vou fazer um teste,,, estacionar igual e ver se o velhote faz o mesmo...depois vcs vão ver a notícia de velho espancado no Datena,,,,,,

    ResponderExcluir
  93. Foi retirado mesmo...então a sirigaita da buzanfa pelancuda é bem assessorada juridicamente e o pessoal do vídeo cedeu às ameaças...

    Não queria chamar atenção a rapariga? Então que sua vontade seja levada às últimas conseqüências...

    ResponderExcluir
  94. O mundo dá voltas. Daqui a pouco ela atravessa um farol vermelho e dá de cara com um Porsche ou Camaro pilotado a 141 Km/h por um maluco drogado ou bêbado voltando da balada e ainda por cima achando que está certo...

    ResponderExcluir
  95. Marcelo Augusto06/10/2011, 20:40

    O velho estacionou errado.

    Como ele sabia não ser um carro de idoso? Poucos usam o Cartão Idoso, muito menos em estacionamento privado. E ainda estava na frente da faixa de incêncio. E ainda parou colado.

    E tem gente que parece que não pensa e defende um cara desses.

    Não dá pra fujir da síndrome de vira-latas: só no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir
  96. Marcelo Junji06/10/2011, 23:15

    O motivo do idoso ter parado errado, foi porque a mulher estacionou muito fora da faixa de referência, além de parar numa vaga que não é para ela. Então, conclui-se que ela foi a causadora da sequência de erros. Se ela não tivesse parado naquela vaga, nenhuma das partes teria cometido nenhum erro.
    Existem pessoas que levam as outras a errar.

    ResponderExcluir
  97. Marcelo Junji06/10/2011, 23:15

    O motivo do idoso ter parado errado, foi porque a mulher estacionou muito fora da faixa de referência, além de parar numa vaga que não é para ela. Então, conclui-se que ela foi a causadora da sequência de erros. Se ela não tivesse parado naquela vaga, nenhuma das partes teria cometido nenhum erro.
    Existem pessoas que levam as outras a errar.

    ResponderExcluir
  98. Esse é o retrato da meleca que está virando o Brasil, por causa da meleca na cabeça de muitos ditos brasileiros. O que vale é o meu umbigo e fod...m-se os outros. Vida em sociedade para quê?!

    ResponderExcluir
  99. Ele viu que NÃO era um idoso naquela vaga? Não. Óbvio, pois chegou depois.

    Mesmo que não fosse, não se justifica bloquear a entrada de uma pessoa ao seu veículo, e ainda parando em local proibido (marcação de incêndio).

    E se fosse um idoso naquela vaga?

    ResponderExcluir
  100. O vídeo com a maluquinha ainda está no youtube,

    http://www.youtube.com/watch?v=w2Z1FhLjhyc&feature=related

    E por favor, só faltava esta, acharem que a certa na situação era ela, não tem jeito mesmo...

    Marcus Vinícius

    ResponderExcluir
  101. Para quem ainda está indignado com a sirigaita da buzanfa pelancuda, riam um pouco com a versão do vídeo acompanhada de trilha sonora condizente com a classe da distinta senhora... (AQUI)

    ResponderExcluir
  102. Anônimo, ri muito com a batida na pilastra! Entusiastas é tão cheio de si que até as leis da física quer mudar!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.