google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OLD TOWN - KISSIMMEE - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

OLD TOWN - KISSIMMEE

Um dos momentos autoentusiasta durante minhas férias foi em Kissimmee, bem próximo a Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde aos sábados acontece um encontro de carros antigos.

Old Town é uma espécie de centro de diversões, com brinquedos e atrações para crianças (montanha russa, minikart etc.) e uma alameda com lojinhas de bugigangas. Já aviso: é um não muito atraente, apesar do ambiente familiar e seguro, pois é bem diferente dos parques da Disney e shopping centers que as mulheres e crianças gostam tanto.

É numa rua fechada paralela a essa alameda onde acontece o encontro. A grande maioria dos carros são muscle cars, hot rods e carros customizados. Os carrros começam a chegar por volta das quatro horas da tarde e entre sete e oito horas da noite eles fazem um desfile na alameda onde ficam as lojas. É nessa hora que podemos ouvir uma sinfonia de V-8s "borbulhando". Até a hora do desfile os donos dos carros e suas famílias ficam sentados próximos aos seus brinquedões curtindo um bom papo com os amigos também apaixonados.

Durante esse passeio pensei muito nos autoentusiastas e lembrei de vários amigos e leitores que com certeza adorariam estar lá. Então, além das fotos, que vou postar depois, decidi fazer um vídeo para mostrar a atmosfera do lugar. Sei que muitos leitores gostam de vídeos. Tive que dividí-lo em 3 parte para que não ficasse muito longo e pesado. Eles estão bem amadores (prometo melhoras no futuro), mas ao menos servem para dar uma ideia geral do encontro. Espero que gostem.

PK




6 comentários :

  1. Pô Paulo, eu tava doido pra ver o Datsun!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho uma foto. Vou procurar. Mas não era um 280Z, e sim algo como um Corolla da década de 70.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, PK! só consegui assistir agora, valeu!

    ResponderExcluir
  4. animaaaaal
    muito obrigado PK...
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Pois é Paulo,
    Esta será a minha vigésima ida à Orlando em seqüência e eu ainda não tinha tomado embalo para dar uma chegada na Old Town. Num dos filminhos você comenta que sua esposa e filha desistiram e foram embora. O problema é bem este. Uma vez eu me atrevi a ir ao Fantasy of Flight, você conhece? Um super museu de aviões, mas tive que interromper a visita, pois a minha esposa estava ficando irritado com tanto aviões, motor e pecinhas...
    Esta Old Town tem que curtir com calma mesmo, assim como você conseguiu fazer. E não esquecer de levar duas bateria no mínimo...
    Grato por mais este lindo insight de da região de orlando, mas se você ainda não foi eu recomendo o Fantasy of Flight em sua próxima viagem.
    Um abraço
    Alexander

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.