google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 AMOR E SEXO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

AMOR E SEXO

Ontem, na hora do almoço, fui buscar um carro para um amigo; ele mora em outro estado, e tendo comprado à distância um automóvel, não tinha como buscar o carro. Fui recebê-lo, e hoje ele está guardado na garagem secreta dos Egan. O carro? Uma Corvette 1972, amarela, targa.


Um sonho deveras comum é se imaginar num lugar rodeado de pessoas conhecidas, escola, faculdade, trabalho, que seja, porém nú. Posso dizer que ontem tive o equivalente automotivo desse sonho. Cruzar o trânsito da metrópole paulistana, cruzando favelas, bloqueios políciais, túneis, buraqueiras e etc.. a bordo de algo discreto como uma mulher na mais sexy e vulgar lingerie, falando as frases mais indecentes na voz mais alta possível, cruzando uma movimentada rua no centro paulistano é algo que incomoda um pouco. Posição de dirigir OK, peso dos comandos OK, motor meio desregulado, mas OK, mas meu deus, aqueles pára-lamas invadindo a vista, naquele tom de amarelo que queima as retinas... credo!
Um outro amigo contava um "causo" de que uma "amiga", que, tendo visto uma Corvette de terceira geração, como a 72 amarela de meu sonho (ou seria pesadelo?), exclamou: "Uau! Meio que me lembra meias-arrastão... que vulgar!"

Mas, como todo homem que se preze, não vou dizer que não gostei. A little kinky, sexy, in a sick, twisted way, but cool nonetheless.

E por que AMOR E SEXO? Porque ao guardá-la no esconderijo secreto dos Egan, eu precisava de um carro para vir para casa; escolhi a velha companheira Alfa Spider. Leve, ligeira, delicada. Um amor. Para apresentar aos pais. Para levar à missa no domingo. Para levar almoçar na casa da vó no domingo...

Hoje, depois da chuva feia do final de tarde, duas travas foram destravadas e do meu banquinho, travado no meio do trânsito paulistano, joguei o teto para trás e voilá! As estrelas me aguardavam me olhando lá de cima. Lovely. Just Lovely.
P.S.: Vale notar que, procurando fotos para ilustrar o texto, o Google devolveu como resultado da busca de fotos de Corvette 1972 uma mulherzinha bem vulgar em poses idem sobre uma Corvette. Logo, não sou só eu não...
P.S.2: Post devidamente corrigido pelo autor. Aos Pasquales de plantão, o autor recomenda Veríssimo.
P.S.3: Preaching to the wrong choir perhaps, mas aos cricas de plantão, LEIAM o texto. Eu gostei da Corvette. Gosto de Corvettes. Mas essa aí de terceira geração é vulgar demais. Não gostaria de ser pego morto numa. E o texto nem sobre a Corvette era!

14 comentários :

  1. UMA Corvette? Um símbolo fálico desses e você quer chamar o carro como se fosse mulher?
    Uma alfa?
    Uma porsche???

    Você é alemão ou simplismente faltou nas aulas de gramática???

    Abs...

    ResponderExcluir
  2. ops..
    Simplesmente..
    E falou às aulas..

    ResponderExcluir
  3. Paulo Keller14/04/2009, 20:16

    Pra mim não tem como Corvette ser mulher!!! Impossível.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Laranjo14/04/2009, 21:05

    Deixa eu entender... Você estava incomodado de andar no Corvette? Porque as pessoas olhavam?

    Fica triste não, da próxima vez me chama e eu faço esse esforço pra você. Eu estaria CHORANDO DE SOLUÇAR DE ALEGRIA com esse carro.

    Isso porque o blog chama autoENTUSIASTAS.

    ResponderExcluir
  5. belo exemplar ! adoro o corvette !

    ResponderExcluir
  6. Clésio Luiz14/04/2009, 21:30

    Eu me senti assim dirigindo um New Beetle vermelho. Chama atenção adoidado e me senti meio incomodado no começo, pois normalmente eu passo despercebido no trânsito.

    Eu lembro de ter visto um Corvette como esse aqui no Brasil numa revista Oficina Mecânica, só que ele era laranja. Targa, motor 454, era grafite mas pintaram de "orange ontario"... Só não lembro o ano. Como esses modelos de Corvette são raros por aqui, será que se trata do mesmo carro?

    ResponderExcluir
  7. Em se tratando de Corvette, qualquer "sacrifício" vale a pena para desfilar com o mancebo por onde quer que seja. Só o ronronar do V8 lá na frente vale o passeio.

    ResponderExcluir
  8. Opa, ótimo carro! libera o link pra foto da mulher ai! uahsuhasu

    ResponderExcluir
  9. Cassiano,
    O gênero do Corvette já foi acertado. No AUTOentusiastas adotamos esse procedimento de efetuar alterações a posteriori em nome da agilização do postar, o que seria impossível numa mídia impressa. O Alfa Romeo foi deixado no feminino como liberdade poética do autor Bill Egan, cabível dentro do contexto. A responsabilidade pelos acertos cabe ao administrador, Paulo Keller, e a mim.

    ResponderExcluir
  10. Cassiano et all,

    O Bill é um cara muito bacana e sofisticado, dotado de gosto apurado e exótico. Fico feliz que ele não goste de corvettes, camaros e novas, e prefira alfas conversíveis. Eu, ao contrário dele, sou mais ralé, muito menos sofisticado e com menos posses, se eue gostasse do mesmo que eu, morreria a mingua!
    Bill, cai dentro das alfas, vai fundo garotão! Hipoteco maior apoio! Por essas e outras que gosto tanto de Janis Joplin e cheap thrills.

    ResponderExcluir
  11. Sei não Mr. Egan, acho que não teria muitas restrições em dar uma volta com esse bicho, mesmo em locais poucos saudáveis.
    E não trocaria por uma Alfa Romeo (epa, a letra é Alfa, mas o Romeo era homem !), exceto se fosse um Carabo.
    E os seus p.s. não tem a ver com o ótimo texto, poderia até mesmo retirá-los.

    ResponderExcluir
  12. Tá certo que o Corvette amarelo é bem chamativo, mas nesse trânsito de hatches e utilitários cinzas e pretos, qualquer carro antigo e colorido chama a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Então é como sair à rua com uma mulata daquelas com a traseira desproporcional numa calça branca bem justa ??? Gostei da idéia...

    ResponderExcluir
  14. Egan camarada,

    You fu*%$#$%$#&**% bas%$###$#%&^%!!!!!

    First you sell the Jeep five minutes after buying it, and then you go for a ride in a f$#%^&%$#&^ yellow `72 Vette and you don't call your old friend?

    ^$%^%^$#^%^**%^#%$%$#@&^%&(^%(&%*^%#%$#%*^$*(&(*&^%$%##%^#$%^*^&())!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MAO

    P.S.: &*^*&)^*&$#$%$%^^%&())((**&^%%$%$#$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.