google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Demonstração Renault - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Demonstração Renault


Momentos de muita festa e emoção. Foi o que 100.000 pessoas vivenciaram essa manhã num trecho de 1,2 km na av. Pedro Álvares Cabral, na região do Parque do Ibirapuera, no evento Renault Roadshow. Numa atmosfera perfeita, Nelson Piquet, filho do tricampeão, fez diversas passagens rápidas e burnouts com seu R-27 de F-1, além de exibições de habilidade com carros de rali e outros. A foto dá uma boa idéia do que foi tudo.

De parabéns a Renault e a também Prefeitura de São Paulo, que autorizou e deu todo apoio ao Roadshow, inclusive recapeando o aquele pedaço da avenida, que ficou mais uniforme do que mesa de sinuca.

Duvido que isso fosse possível se tivéssemos a Madame Relaxa-e-Goza administrando a cidade...

Minha preocupação agora é a possibilidade de algum idiota (até mesmo coleguinha da imprensa) vir a contestar o evento à luz de emissões de CO2, "desperdício" de combustível, incintamento à velocidade e outras besteiras do gênero.

BS

8 comentários :

  1. Bob,

    Depopis que soube que na europa estão cogitando proibir uso e funcionamento de veiculos antigos por conta da emissão de polunetes, não digo mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Bob. Se o esporte a motor voltasse a ser metade do que já foi em outras épocas,eu já ficaria satisfeito.

    ResponderExcluir
  3. bob ,você é a vacina contra esses "idiotas"

    ResponderExcluir
  4. ambientalistas(grande maioria esquerdistas travestidos de políticamente corretos)não gostam de automoveis.ficam inventando mil coisas para incriminar os automóveis,que ainda são o bem de consumo mais desejado da terra.e so respondem por 10% das emissoes no mundo.alias, acho que essa gente nao gosta de nada que da prazer.

    ResponderExcluir
  5. Quem pensa que um único carro de F1 pode fazer algo a essa atmosfera já tão mal-tratada, deve ser amarrado ao aerofólio com a cabeça a um palmo da saída do escapamento.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Adorei a idéia de colocar carros tipo fórmula para trafegar por São Paulo e a prefeitura ter liberado tal iniciativa, porém como sempre a mesma prefeitura que liberou o transito deste veículo não foi capaz de sinalizar o trasito da cidade.
    Adorei a materia.

    ResponderExcluir
  7. Easily I assent to but I contemplate the collection should have more info then it has.

    ResponderExcluir
  8. Yes indeed, in some moments I can bruit about that I jibe consent to with you, but you may be considering other options.
    to the article there is stationary a question as you did in the decrease publication of this demand www.google.com/ie?as_q=minocycline hydrochloride solubility ?
    I noticed the phrase you procure not used. Or you profit by the dreary methods of helping of the resource. I possess a week and do necheg

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.